email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Pleno define listas tríplices de advogados para vagas de juiz no TRE-RN


O Pleno do Tribunal de Justiça do RN definiu na manhã de hoje (10) as duas listas tríplices de advogados para a ocupação de vagas de juiz titular e de juiz suplente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), na classe de jurista. Para a vaga de juiz titular do TRE, foram eleitos, seguindo a ordem da lista, os advogados Luis Gustavo Alves Smith, Edílson França e Herbert Oliveira Mota. Já para a vaga de juiz suplente, a Corte de Justiça indicou a advogada Adriana Cavalcanti Magalhães para a primeira posição, seguida dos advogados Herbert Oliveira Mota e Bruno Pacheco Cavalcanti.
A definição e escolha do juiz titular e seu suplente, na classe de jurista, para o biênio 2017-2019 no TRE/RN será feita pela Presidência da República. “Desejamos boa sorte aos escolhidos e aqueles que forem definidos que façam um bom trabalho como titular e suplente do TRE", frisou o presidente do TJRN, desembargador Claudio Santos.
A votação ocorreu de forma nominal, com votos fundamentados pelos desembargadores e proferidos de forma aberta. Os candidatos não quiseram fazer defesa oral de suas postulações.
Saiba mais
A vaga de juiz titular é decorrente do encerramento do biênio do advogado Luis Gustavo Alves Smith na Corte Eleitoral, o que ocorrerá em 19 de dezembro. Sete advogados participaram da disputa pela indicação para a lista tríplice.
Já a vaga de juiz suplente é para substituir o advogado Herbert Oliveira Mota, cujo biênio se encerra em 27 de novembro. Quatro advogados concorreram a esta indicação.
A definição sobre quem será o juiz titular e o suplente será feita pela Presidência da República.
Texto: Assessoria de Imprensa do TJRN
Fonte: www.tjrn.jus.br/ via Blog o Messiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário