email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Convenção em Messias Targino

Festa da democracia

Ex-prefeita Shirley submete nome para escolha em convenção partidária.

Prefeita de Messias Targino nos períodos de 1º de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2008 e 1º de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012, a ex-prefeita Shirley Ferreira Targino novamente pretende disputar o maior cargo político-administrativo de seu Município.
Em outubro de 2012, Shirley, então chegando ao final do seu segundo mandato, apoiou na disputa pelo cargo de prefeito o seu sobrinho, Arthur de Oliveira Targino, que administra o Município de Messias Targino desde 1º de janeiro de 2013.
Nesta sexta-feira, 5 de agosto, a partir das 16 horas, no Clube do Aroldo, Shirley espera ter o seu nome homologado em convenção do Partido da República - PR.
Segundo conversas de bastidores, partiu do próprio Arthur a vontade de não tentar a reeleição, abrindo espaço para a sua tia, Shirley, pensar em novamente disputar a Prefeitura de Messias Targino.
No mesmo dia e local também estarão realizando convenção os demais partidos que já declararam apoiar a pré-candidatura de Shirley Ferreira Targino, estando entre eles o PT, o DEM, o PP, e outros.
Também serão escolhidos os nomes que disputarão as nove vagas de vereador do Município.
O nome do provável candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Shirley ainda não teria sido definido, ou ao menos não teria sido divulgado publicamente.
O atual vice-prefeito Pôla Pinto e o presidente da Câmara Municipal, vereador José Manoel de Almeida Filho (Zé de Zezinho), ambos do Partido dos Trabalhadores - PT, são os nomes mais fortes nesse contexto. Um dos dois provavelmente será o escolhido para compor a chapa na condição de candidato a vice-prefeito.
Postado por Alcimar Antonio de Souza. O Messiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário