email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 19 de julho de 2016

PT de Patu oficializa apoio ao bloco da oposição

   
O Partido Dos Trabalhadores (PT) do Município de Patu oficializou na manhã desta terça-feira 19/07 o seu apoio aos pré-candidatos, a prefeito e vice, Thácio Queiroga e Ronaldo Maia, bem como ao bloco da oposição. O Presidente do PT Atimar Godeiro publicou nas redes sociais a seguinte mensagem:

Bom dia amigos !!!
Hoje oficializamos o apoio do Partido dos Trabalhadores de Patu aos pré-candidatos da chapa oposicionista, Thacio Queiroga e Ronaldo Maia.
Nosso partido também apresenta como pré-candidato ao legislativo, nosso companheiro Dr. Rodrigues (Dr. Kavei).
Sempre militei na política partidária buscando o melhor para nossa querida cidade, sem nunca ter recebido ou buscado benefício próprio. A história comprova.
Fizemos opção pela humildade e pela força popular, onde gestos simples como consideração, atenção e principalmente respeito, são atributos importantes para qualquer ser humano.
Agradecemos aos companheiros do partido, em especial ao companheiro Aluisio Dutra pela lealdade de sempre e por ter demonstrado ao longo de sua luta político partidária coerência e atuação sem intenções também de quaisquer interesses pessoais.
Ao companheiro Kavei  por topar ser uma opção, como filho da terra, ao legislativo, com simplicidade e com uma legião de amigos, intencionado exclusivamente em ajudar nosso município.
O mandato da nossa Senadora Fatima Bezerra, a quem seguimos politicamente, sempre apoiou o desenvolvimento na nossa cidade e terá papel fundamental nas superações de novos desafios que haveremos de enfrentar.
Vamos à luta e vamos vitória!!!
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário