email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Inscrição em lista de interesse por vaga em quinta chamada do SiSU 2016 será realizada no dia 20 de junho

Quinta Chamada



A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica edital com a convocação e orientações para inscrição de interesse por vaga em quinta chamada para ingresso nos cursos de graduação da UERN em 2016.
Podem declarar interesse, os candidatos suplentes da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) que declararam interesse na vaga da quarta chamada, mas que não foram convocados.
A inscrição em lista de interesse por vaga deverá ser feita única e exclusivamente a partir das 9h até as 23h59 do dia 20 de junho de 2016, através de formulário on-line (DECLARAÇÃO DE INTERESSE POR VAGA) acessando o site: www.uern.br/sisu.
A lista com os convocados para preenchimento de vagas remanescentes será divulgada no portal da UERN e no site da UERN/SiSU no dia 21 de junho de 2016, a partir das 14h.
O candidato convocado na cota destinada à pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no dia 30 de junho, às 18h30, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN).
De acordo com o edital, a matrícula institucional dos convocados em quinta chamada será realizada no dia 01 de julho de 2016, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado.
Veja:
Edital nº 033/2016 – PROEG (Normas para inscrição em lista de interesse por vaga)
ANEXO I (Classificados do cadastro de suplência reserva)
ANEXO II (Locais e horários para realização da matrícula institucional)
ANEXO III (Documentos para realização da matrícula institucional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário