email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Vem ai a 7ª Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima em Patu-RN.

Será realizada no próximo dia 20 de março, a 7ª Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima. 
A Romaria dos Vaqueiros é realizada pelo grupo de Cavalgada Nossa Senhora dos Impossíveis e toda renda é revertida em favor do Santuário.
O lucro que será obtido este ano com a Romaria será revertido em favor de melhorias na Pousada do Santuário, para que fique em condições de receber romeiros e turistas com uma melhor infraestrutura.
A programação da 7ª Romaria terá início no sábado, dia 19, com a realização do Forró da Chegadinha, que deverá ser realizado na praça de eventos Oliveira Rocha. 
No domingo dia 20, a concentração para a Romaria será no Auto Posto Fernandes, localizado no bairro da estação, a partir das 06:00 horas. 
A saída para o Santuário será às 08:00 horas, e a missa do vaqueiro será realizada às 09:00 horas, no Santuário do Lima. 
Este ano não será realizada a Pega do Boi no Mato, evento que fazia parte da programação da romaria, no entanto, será realizado em outra data a ser definida. 
No sábado e domingo será realizada vaquejada no Parque Maria Amélia, com R$ 12.000,00 em prêmios. Este evento não faz parte da programação da Romaria dos Vaqueiros. 
O Kit da romaria custará R$ 30,00 e dará direito a uma camiseta, um boné, acesso ao café da manhã dos vaqueiros e o almoço dos vaqueiros no restaurante do Santuário do Lima. 


VIA PATUNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário