email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Veículo de Capitão Styvenson é flagrado estacionando irregularmente

O capitão Eann Styvenson, famoso por comandar as operações da Lei Seca, foi enredado em mais uma história resultado da projeção midiática que alcançou. A confusão começou em um post no Facebook e dá conta de que o implacável policial teria sido flagrado estacionando em vaga de idoso.

Em declaração ao portalnoar.com, Styvenson negou que tenha cometido irregularidade e contou sua versão, mais à frente detalhada.
“Coloca a diferença entre estacionar e parar. Foi minha mulher que parou para desembarcar e mudar algumas coisas. Eu percebi, olhei para a placa e vi que era para idoso, até chamei atenção de minha mulher. Lembrando que não é proibido parar. Não há essa proibição no local onde ocorreu o fato. Não houve estacionamento, houve parada. Eu estava no cinema e minha mulher parou para desembarcar e eu assumir a direção”, esclareceu, ele, se lamentando em seguida.

4 comentários:

  1. procure outra coisa prá publicar no seu blog

    ResponderExcluir
  2. Bom fim de semana a todos. Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

    ResponderExcluir
  3. Ano de 2016 e muitas articulações , Hoje não pertencço mais a nenhum partido político e não pretendo ser candidato nas eleições deste ano. Tenho sido procurado para opinar sobre as próximas eleições em Patu. Vai haver reviravoltas nos quadros partidários, por exemplo, Popó deverá perder o PTB e ganhar o PSB. No PT a forte vereadora Lucélia talvez não se candidate a reeleição . Kk de Bodin , ética e leal aos seus princípios será reeleita e caminhará ao lado da chapa oposicionista. Seu hábil esposo Marcone mantém bom relacionamento com todos que fazem política em Patu.

    ResponderExcluir
  4. Hoje em Patu já estão falando mais em prováveis pré-candidato sã Vice que a Prefeito. Nomes que sei que estão no páreo : Suetônio , Ronaldo Maia , Marcone da Essec ou da Uern, Paulo Godeiro, Valter Solano. Hoje é o que sei. Quando souber mais novidades conto para vocês.

    ResponderExcluir