email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 29 de setembro de 2015

I Encontro da Família Tavares de Holanda Acontecerá no dia 12 de Dezembro na Boite Pantano

Brasões das Famílias Tavares e Holanda

Será realizado no dia 12 de dezembro, na Boite Pântanos em Patu, o I Encontro Sociocultural  da Família Tavares de Holanda. O encontro terá como objetivo promover uma congregação da família Tavares de Holanda com a sociedade patuense, sendo aberto a toda a sociedade. No palco principal do encontro o cantor Cláudio Saraiva estará liderando a banda 2001 cover.

 Banda 2001 Cover

Várias atividades culturais serão realizadas como por exemplo a exposição de peças museológicas relacionadas a cultura do algodão onde os engenheiros agrônomos Francisco Rodrigues Filho (INCRA) e Lindomar Izídio de Lima farão exposições orais sobre essa cultura. Acontecerá também uma exposição de um dos maiores artistas plásticos do estado, Jany Tavares, onde várias obras de sua autoria serão exposta ao público.

Obra do Artista Plástico Jany Tavares. (Blog Cosmogonia)

O I Encontro da Família Tavares de Holanda contará com a presença de vários convidados especiais, entre eles destacamos, o ex-prefeito José Tavares de Holanda "Zequinha Tavares", que no dia 10 de dezembro estará comemorando 92 anos de idade e do ex-prefeito, Possidônio Queiroga da Silva Neto. 
Ex-prefeitos Zequinha Tavares e Possidônio Queiroga 

A organização do primeiro encontro das duas famílias é Dr. Epitácio Filho e da vereadora Ana Karla Figueiredo "Kaká de Bodinho".
Epitácio Filho e a vereadora Ana Karla Figueiredo "Kaká de Bodinho"
Organizadores do encontro

Fonte: Blog Cosmogonia e colaboração de Epitácio Filho, pesquisador social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário