email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

UERN confirma Roberto Ellery como palestrante na abertura da IV Semana de Economia no dia 31

Destaque Nacional


Destaque Nacional
O Departamento de Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), confirma a presença do professor Roberto de Goes Ellery Junior, como palestrante na Abertura da IV Semana de Economia que acontecerá no dia 31 deste mês, no Teatro Dix-Huit Rosado, a partir das 19h30. Na Cerimônia de abertura, ele abordará o “Cenário Macroeconômico: Crescimento e Produtividade”.
Segundo o Prof. Dr. Leovigildo Cavalcanti de Albuquerque Neto, Chefe do Departamento de Economia da UERN, o convidado é um dos grandes nomes da economia brasileira. Ele informa que o professor Roberto de Goes Ellery Junior, é doutor em Economia pela Universidade de Brasília (UNB) com linhas de pesquisas direcionadas à Economia Regional, Crescimento Econômico e Ciclos de Negócios. Na Cerimônia de abertura, abordará o “Cenário Macroeconômico: Crescimento e Produtividade”.
E ainda, que o convidado é diretor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de Brasília, membro do Conselho Científico do Centro Integrado de Ordenamento Territorial – CIORD, membro do Conselho da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade, Ciência da Informação e Documentação, da UNB.
Para participar é necessário se inscrever, gratuitamente, no Departamento de Economia, Campus Universitário Central, até o dia 26 de agosto, das 7h às 10h. Para os minicursos, a inscrição é de R$ 20,00. A IV Semana de Economia acontecerá do dia 31 de agosto a 5 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário