email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 8 de agosto de 2015

Revelando Histórias especial conta a saga de uma aluna guerreira da UERN

UERN TV


UERN TV
Com o objetivo de se tornar jornalista a hoje estudante do curso de comunicação social, Kauany Souza, iniciou sua jornada para concretizar seu sonho dividindo seu tempo entre ajudar os pais na roça e estudar debaixo de um pé de árvore cedido pela vizinha, no Sítio Caraúba Torta, Comunidade da Rocha Eterna, município de Almino Afonso, bem na divisa com Patu.
A infância dela foi repleta de dificuldades. Na ausência de brinquedos a enxada servia de quebra galho, carregava-a nos ombros e seguia os movimentos do pai quando iam plantar milho num jogo inocente de imitação. Muitas vezes o dinheiro recebido não era o Suficiente para alimentar a família, mas não faltava amigos que ajudassem na hora do aperto e isso nunca a desanimou. Pelo contrário, estava sempre sorridente e cada vez mais motivada a passar no vestibular e cursar jornalismo na UERN.
A espera foi longa, porém finalmente a notícia veio de sua aprovação no PSV, assim podendo seguir seu sonho. Hoje, já trabalhando na UERN TV como produtora e repórter, ela deseja subir mais na vida e proporcionar uma vida melhor a seus pais.
É por essa emocionante história que o programa Revelando Histórias decidiu dedicar uma edição especial a Kauany Souza, essa menina que alegra os corredores do curso de Comunicação Social.
A bela história de vida vai ser contada, também, pelas lentes do premiadíssimo fotografo José Bezerra e poderá ser conferida no Canal 21 da TCM na próxima segunda, dia 10, a partir das 18h. E, depois, pelo canal: youtube.com/uerntv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário