email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Comando de Greve ainda aguarda documentação completa com Lei que será enviado aos deputados


DSC_1305
O comando de greve dos docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) se reuniu na manhã de hoje para avaliar o resultado da reunião com o Governador do Estado, Robinson Faria, na tarde de ontem.  Os professores ainda aguardam a documentação completa do Projeto de Lei  que será endereçado à AL. Os documentos apresentam as especificidades da proposta formulada pelo executivo estadual.
O presidente da Associação dos Docentes da Uern (Aduern), Valdomiro Morais, explicou que a documentação com o projeto de lei seria entregue ontem,  durante a audiência, mas não ficou pronta a tempo. Foi acordado entre as partes que os documentos e seus anexos seriam enviados aos sindicatos ainda na sexta-feira, mas até as 12h isso não havia ocorrido.  
 “Estivemos reunidos com o Governador e ele apresentou o projeto de Lei que será enviado aos deputados, e que prevê o cumprimento do realinhamento salarial reivindicado pelas categorias. Ficou acertado que ele enviaria o documento completo para que pudéssemos analisá-lo ainda hoje”, destacou Valdomiro.
O Comando de Greve aguarda a documentação para análise, para que posteriormente possa solicitar reunião com Reitor da Uern, Pedro Fernandes, a fim de discutir o teor do documento e buscar mais informações acerca dos demais pontos de reivindicação da categoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário