email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Fernando Freire já pensa em delação

Ex- governador foi preso no Rio de Janeiro
Preso nesse sábado no Rio de Janeiro, o ex-governador Fernando Freire pode vir a colaborar com a Justiça desvendando aspectos ainda não conhecidos pelos investigadores no esquema de fraudes pelo qual já foi condenado a mais de 13 anos de prisão.
Interlocutores do ex-mandatário ouvidos pela reportagem do Portal No Ar revelaram que Freire se sente abandonado por quem considera ter ajudado. Os promotores do Patrimônio Público preparam interrogatório do ex-mandatário ainda para esta semana.
Ao mesmo tempo, é esperado que a defesa do ex-governador apresente um pedido de habeas corpus contra sua prisão. Ainda conforme interlocutores do Fernando Freire, no entanto, a expectativa é que o pedido seja negado já que a prisão atual foi decretada justamente porque a Justiça não vinha conseguindo acesso a Freire.
Neste domingo, policiais do RN estarão no Rio de Janeiro para tratar sobre a transferência do ex-governador para Natal. A expectativa é que ele volte para Natal até amanhã. No que ficou conhecido como ‘máfia dos gafanhotos’, o ex-governador é acusado de patrocinar um esquema de desvio de recursos, contando, inclusive, com a colaboração de vereadores de Natal em 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário