email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Fátima solicita inclusão de emendas para educação, saúde e mobilidade


fatima_seminario
A senadora Fátima Bezerra apresentou nesta quinta-feira (9) o pedido de inclusão de emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que contemplam ações nas áreas de Educação, Infraestrutura Hídrica e Mobilidade Urbana no Rio Grande do Norte. O requerimento foi entregue junto à Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) do Congresso Nacional, que ainda analisa a LDO.
Entre as emendas propostas pela senadora, está a que prevê a ampliação do sistema de trens urbanos da Região Metropolitana de Natal. A chamada linha roxa, que interliga a capital ao Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, está incluída no projeto.
Da mesma forma, foram entregues pedidos para inclusão do plano de expansão e reestruturação dos Institutos Federais de Educação Profissional e Tecnológica e para a construção de obras de abastecimento hídrico. Após apreciação na CMO, a Lei de Diretrizes Orçamentárias seguirá ainda para o plenário do Congresso Nacional para aprovação dos parlamentares. A previsão é que o projeto será efetivamente votado até o final da próxima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário