email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Delegação de Messias Targino vão participar do 5º Congresso Sindical e Feira da Agricultura Familiar Potiguar


Pôla Pinto
Dez delegados eleitos em Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, estarão participando  no  período  de 22 a 24 de julho em Natal/RN, do  5º Congresso Sindical e Feira da Agricultura Familiar Potiguar. A informação  é do presidente  do Sintraf, Pôla Pinto.

 Segundo o  dirigente, o evento contará com a participação de centenas de Agricultores e Agricultoras Familiares, pertencentes as bases da FETRAF/RN, representadas pelos SINTRAF´s,STR´s,Fóruns de Agricultura Familiar e Associações de Agricultura Familiar de todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Pôla Pinto, que é  Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da FETRAF/RN,  disse ainda  que o congresso contará também com a participação de Autoridades Governamentais dos Municípios da FETRAF/RN, do Estado e do Governo Federal. Também marcará presença, as Lideranças Sindicais de todo o Rio Grande do Norte e do Brasil.

Da região do Médio e Alto Oeste vão  participar  delegações dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar dos municípios de Campo  Grande, Janduis,  Messias Targino, Rafael Godeiro,  Encanto, São Miguel, Martins, Marcelino Vieira, Pau  dos Ferros, Antônio Martins,  Doutor Severiano e Francisco Dantas,  todos  filiados  a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN).

Para o Coordenador Geral da FETRAF/RN, João Cabral de Lira, a Federação ao longo dos anos vem se consolidando como uma Organização Sindical de forte atuação em nossas bases, apontando sempre para um novo sindicalismo.

A FETRAF/RN atua em mais de 60 municípios do Estado e este Congresso apontará mais uma vez, as diretrizes de atuação da Federação para os próximos 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário