email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Assinada ordem de serviço para reforma do Campus de Caicó

Obras


Obras
Na tarde desta quinta-feira, 09 de julho, foi assinada a Ordem de Serviço para a reforma do Campus Avançado de Caicó. Assinaram o documento: o reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto e o engenheiro civil José Augusto de Freitas Rêgo. A empresa vencedora da licitação, R.C.C Rede de Construção Civil LTDA, terá um prazo de 120 dias para a execução das obras.
Com investimento de R$ 274.333,62, a obra deve ser iniciada na próxima semana com melhorias estruturais, pintura e restauração da parte elétrica, dentre outros serviços. “Estaremos nesta sexta-feira visitando o Campus para tomar as medidas iniciais. O prazo de execução é de 120 dias, mas acredito que, atendendo pedido do Reitor, entregaremos essa obra antes do prazo previsto”, garantiu o engenheiro José Augusto.
O reitor Pedro Fernandes destaca que esta é uma obra fundamental: “O Campus de Caicó carece de uma estrutura própria e adequada. Tínhamos uma construção perto do Hospital Regional, mas infelizmente não conseguimos dar continuidade a essa obra, por falta de documentação. Queremos iniciar o segundo semestre letivo deste ano nessa estrutura. Fica o nosso agradecimento ao prefeito Roberto Germano e os parabéns a toda comunidade uerniana de Caicó e aos vereadores, que deram aval para que o prefeito doasse a escola. Finalmente Caicó terá sua sede própria”, ressaltou Pedro Fernandes.
A empresa R.C.C Rede e Construção Civil LTDA é a mesma que executa a construção da Biblioteca do Campus de Pau dos Ferros, cuja última laje foi concluída. A previsão é de que a obra da Biblioteca seja entregue até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário