email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Seleção simplificada. Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UERN lança dois editais para contratação temporária de Intérprete de Libras e Administrador


A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), através da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), publica dois editais com oferta de vagas para contratação temporária de técnicos por um período de sete meses, com regime de trabalho de 40 horas.
O primeiro edital oferta duas (02) vagas para Tradutor/ Intérprete Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS e o segundo edital oferta uma vaga (01) para Administrador de Redes, Campus de Natal.
As inscrições para seleção de Tradutor/ Intérprete Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS serão realizadas de 06 a 16 de Abril de 2015, de 8h às 11h e 14h às 17h, na Diretoria de Desenvolvimento Organizacional- DDO/ PRORHAE, no Edifício Epílogo de Campos, Centro de Mossoró.
As inscrições para o edital de seleção de Administrador de Redes serão realizadas de 06 a 17 de abril, de 8h às 11h e 14h às 17, no Campus de Natal.
Clique abaixo e veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário