email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 27 de março de 2015

Juiz caicoense ameaçado de morte em vídeo confirma que autor foi identificado


henrique fantastico
O juiz da Vara de Execuções Penais do Rio Grande do Norte, Henrique Baltazar, utilizou uma conta pessoal em uma rede social para se pronunciar sobre o vídeo divulgado em que um até então suposto preso aparecia ameaçando o magistrado e a diretora da Penitenciária de Alcaçuz, Dinorá Simas, de morte. A informação é do jornal De Fato.
Através de postagem publicada no Facebook na manhã desta quinta-feira (26), Baltazar se manifestou acerca do vídeo que ganhou repercussão nessa quarta-feira (25) e confirmou que tinha sido identificado a autoria do material. “O cantor do novo rap de sucesso na internet foi identificado e está sendo ouvido”, escreveu o juiz. A imprensa de Natal divulgou que o detento foi identificado como Jacson Henrique, “Búfalo”, preso por roubo.
Ele teria sido levado para ser ouvido pelas autoridades cabíveis e seria transferido para outro local; e responderia ainda por crime de ameaça. No vídeo, o homem, que apareceu com camisa na cabeça e rosto à mostra, canta um ‘rap’ e diz que os criminosos “vão queimar em pedaços” a diretora da unidade e matar a tiros de fuzil o magistrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário