email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 24 de janeiro de 2015

ESTA ACONTECENDO A X COPA REGIONAL DE FUTSAL DA CIDADE DE ALMINO AFONSO-RN

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015



Dois confrontos interestaduais abriram na noite de quarta-feira (21), a 10ª Copa Regional de Futsal de Almino Afonso-RN.

O público que compareceu em grande número ao Ginásio Poliesportivo Zilmar Leite Dantas Filho (foto), viu três das quatro equipes que se apresentaram despontarem como postulante ao título de 2015. Com apenas o central Gugu como remanescente do grupo que ficou com o vice-campeonato em 2014, Russas, representante cearense levou um sacode de 8 x 2 de Messias Targino-RN, e faturou sua torcida.

No outro jogo da noite a equipe da cidade de Angicos-RN, que pela 1ª vez disputa a copa regional, enfrentou e venceu de virada Brejo do Cruz-PB, campeã paraibana 2014, pelo placar de 4 x 3, as duas equipes fizeram uma partida equilibrada e tecnicamente muito boa, Brejo saiu na frente do marcador e chegou a abrir 3 x 1 no placar, mas o representante do RN com jogadores como Betinho Barbosa, autor de um dos gols, levou a melhor, mesmo com a derrota, Brejo do Cruz pelo elenco que tem e pelo futsal apresentado ontem e vista ao lado do próprio angicos e Messias Targino como favorita ao título, pelo menos daquilo que se viu até aqui.

Logo mais a noite tem mais dois jogos com destaque para o confronto entre Almino Afonso-RN e O Mossoroense, a equipe anfitriã é praticamente formada por jogadores prata da casa e mais um, dois ou três reforços, vindo de outras cidades, o mesmo caso para o representante da cidade de Mossoró-RN, que contará com jogadores consagrados do nosso futsal, casos de Jucelino Alves e João Bandeira; o jogo é marcado por expectativas e para aumentar a tensão, Lênio e Alvanilson, que respectivamente comandam as equipes de Almino Afonso e Mossoró, são irmãos que sempre caminham juntos e nesta quinta-feira pelo menos durante 40 minutos estarão em lados opostos, o jogo será as 20h30min.

Antes porém, Catolé do Rocha-PB, atual campeã, iniciará sua luta pelo bi campeonato enfrentando a jovem equipe da cidade de Lucrécia-RN, que recentemente conquistou a copa da cidade de Encanto-RN, o jogo será as 19h30min. José Roberto A. Vieira, César Pereira de Araújo e Gerardo Belchior de Carvalho, da ACAFC (Associação Cearense de Árbitros de Futsal) do Ceará, são os árbitros da competição.

FM Educativa
Jean Garotinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário