email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Cessão de terreno para o Campus de Caicó é assinada


Oficial
O Reitor Pedro Fernandes e prefeito de Caicó, Roberto Germano, assinaram nesta segunda-feira (12), o documento de cessão do terreno do EEJA para oCampus da UERN em Caicó.
Toda a documentação será encaminhada ao Governo do Estado para que as obras de adequação do prédio sejam iniciadas. Estão alocados recursos na ordem de R$ 1 milhão, pelo Proinvest, para essa obra.
A UERN terá um prazo de dois anos para ocupar a área cedida. Em nome do prefeito Roberto Germano, o Reitor Pedro Fernandes agradeceu o apoio da comunidade de Caicó.
A comitiva da UERN contou com a presença do Vice-Reitor Aldo Gondim, além de pró-reitores e assessores. O Campus da UERN em Caicó oferta os cursos de Enfermagem, Filosofia e Odontologia.
Fonte: UERN

Um comentário:

  1. Bom dia. Ao perder mais uma eleição no RN - FEMURN - o deputado Henrique e seu PMDB estão sentindo o que é que acontece com um político sem puder. Se não conseguir um ministério, o PMDB do RN será amanhã o DEM de JAJÁ de hoje. "POLITICO NÃO TEM AMIGOS E SIM ALIADOS". Muita gente em nossa cidade ainda vai entender o que digo hoje.

    ResponderExcluir