email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 16 de abril de 2014

UFRN abre inscrições para concurso de professor



A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições para concurso de provas e títulos para preenchimento de vagas no cargo de professor do magistério superior. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 22 de abril, exclusivamente via internet, através do site www.sigrh.ufrn.br.
São oferecidas oito vagas, nas categorias Adjunto A e Assistente A, que serão distribuídas no Instituto Metrópole Digital (IMD), Escola de Ciências e Tecnologia (C&T) e Departamento de Informática e Matemática Aplicada (DIMAP). Os professores aprovados deverão atuar nas áreas de Gestão de Infraestrutura em Tecnologia da Informação (1), Expressão Gráfica e Projeto Assistido por Computador (2), Matemática (4) e Cálculo Numérico (1).
A taxa de inscrição, nos valores de R$ 220 para Professor Adjunto A (Dedicação Exclusiva) e R$ 80 para Professor Assistente A (20h), pode ser paga até o dia 23 do mesmo mês. A seleção será realizada no período de 1º a 13 de junho, em Natal, constando de três tipos de avaliação: Prova Escrita, Prova Didática, Defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional e Prova de Títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário