email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 1 de abril de 2014

Secretaria inicia corte de terra e distribuição de sementes aos agricultores patuenses



Corte de terra

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Agricultura inicia na próxima quinta-feira (03) o corte de terras e a distribuição de sementes a todos os agricultores cadastrados.
 
 Distribuição de sementes

As comunidades rurais da GAMELEIRA, SACO E DIVISA, serão as primeiras a receber os benefícios. O secretário de agricultura, Ricardo Vieira, lembra aos agricultores que os horários definidos foram:

  • 09:00h- SACO
  • 10:00h- GAMELEIRA
  • 16:00h- DIVISA
 
 Sec. Ricardo Vieira
Ricardo lembra ainda que a Defesa Civil Municipal irá entregar filtros a todas as famílias das comunidades citadas. “A gestão da prefeita Evilásia tem trabalhado muito para facilitar a vida não só dos agricultores, mas também de todas as famílias que moram na zona rural de Patu. Com recursos próprios o município irá oferecer o corte de terra a todos os agricultores, com a parceria do governo do Estado iremos distribuir mais sementes e através da defesa civil vamos beneficiar todas as famílias com filtros, o que vai garantir um melhor tratamento para o uso da água potável”, lembrou.

 
 Filtros que serão distribuídos pela defesa civil

A prefeita Evilásia Gildênia, a vice-prefeita Gorete Dantas, secretários municipais e demais membros da administração pública, além de representantes de diversas associações do município estarão presentes.


SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário