email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Especial: PDA Novo Sertão um Presente de Deus para as Nossas Crianças



O PDA - Programa de Desenvolvimento de Área - em Patu e Almino Afonso, denominado de Novo Sertão é uma organização não governamental financiada pela Visão Mundial, entidade humanitária que capta recursos através de doações internacionais e também do Brasil para desenvolver projetos de educação, cultura, esporte e lazer para crianças, principalmente em áreas de risco em todo o mundo. Em Patu e Almino Afonso  o PDA Novo Sertão é administrado ou gerenciado pelo Centro Juazeiro de Assistência Técnica que de forma competente desenvolve as atividades planejadas conforme os objetivos da Visão Mundial. 
O PDA Novo Sertão atua há cinco anos nos municípios de Patu e Almino Afonso atendendo há mais de mil crianças com atividades educacionais, de cultura, esporte e lazer contribuindo significativamente para a formação dessas crianças com o propósito de inseri-las na sociedade, sendo um ótimo cidadão ou cidadã.  
O PDA Novo sertão tem como coordenadora a educadora Leidiane Fernandes Jales que através da sua equipe de monitores desenvolve um papel por demais importante nos dois municípios. Registramos aqui também os importantes trabalhos desenvolvidos no início do PDA pelas seguintes pessoas: Vânia Porto, Adorgildo, Adeilton, Sílvia e Aizianne, suas contribuições e participações foram importantes na construção do PDA.   O Centro Juazeiro de Assistência Técnica tem  como presidente o senhor Expedito Alves "Dito" aliado a experiência do engenheiro agrônomo Fabrício Edino Jales e do mobilizador Social Bruno Fernandes. Pode-se dizer que Patu e Almino Afonso têm a sua disposição um órgão competente e comprometido com as causas sociais, cuidando e zelando pela educação, cultura, esporte e lazer de mais de mil crianças. Um presente de Deus. Parabéns PDA Novo Sertão.
Texto de Aluísio Dutra de Oliveira - Parceiro do PDA Novo Sertão - Centro Juazeiro - Visão Mundial. 









































      

Nenhum comentário:

Postar um comentário