email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 1 de abril de 2014

CAP abre seleção para professor substituto no curso de Ciências Contábeis


 
A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) abriu Processo de Seleção Simplificada para professor substituto do curso de Ciências Contábeis do Campus Avançado de Patu. 
Estão sendo oferecidas duas vagas com regime de trabalho de 40 horas. Para concorrer é preciso ser graduado em ciências contábeis, pós-graduado lato sensu na área de contabilidade e ter disponibilidade de horário para atender as necessidades do Departamento. 
As inscrições podem ser feitas de 31 de março a 04 de abril, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na secretaria do Departamento de Ciências Contábeis do Campus de Patu, localizado na Avenida Lauro Maia, 792, Patu/RN. 
 
A taxa de inscrição é de 80 reais, que deverá ser depositada no Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta Corrente 7068-8, em depósito identificado. 
 
O candidato deve apresentar a seguinte documentação: 
- Cópia da Identidade e CPF; 
- Comprovante de Depósito da Taxa de Inscrição (depósito identificado); 
- Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
- Cópia do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação em Ciências Contábeis (Bacharelado); 
- Cópia do diploma ou certidão de conclusão de curso de especialização na área de Contabilidade; 
- Curriculum vitae lattes atualizado e encadernado, devidamente comprovado (últimos 5 anos e organizado conforme a ordem em que aparecem no currículo e são solicitados na ficha de pontuação - item 3.2.1); 
- Declaração assinada pelo candidato, no ato da inscrição, afirmando a inexistência do exercício de outras atividades que caracterize acúmulo de cargos ou excesso de carga horária, caso seja convocado.

A seleção será feita através de prova didática e análise de curriculum vitae lattes. 
Mais informações no EDITAL
 
Fonte: Blog CAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário