email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 12 de março de 2014

Programa RN Sustetável Será Lançado em Apodi nesta Quinta Feira (13/03)


O RN Sustentável, projeto criado pelo governo do Estado e está sendo realizado através de acordo de empréstimo com o Banco Mundial, entra agora numa nova fase: a liberação dos investimentos com o lançamento dos editais por região. A governadora Rosalba Ciarlini e equipe do programa vão a campo esclarecer as regras de acesso aos editais, normas e procedimentos do projeto, dando prioridade aos agricultores familiares, empreendedores da economia solidária, jovens, mulheres, e membros de comunidades indígenas e quilombolas.
Agenda:
Terça-feira (11/03)Lançamento do Programa na Região Assu-Mossoró
Local: Mossoró
Horário: 8 horas
Quarta-feira (12/03)
Lançamento do Programa na Região Alto Oeste
Local: Pau dos Ferros
Horário: 8 horas
Quinta-feira (13/03)
Lançamento do Programa na Região Sertão do Apodi
Local: Apodi
Horário: 8 horas.


Fonte: Blog do Robson Pires.

Comitiva de Agricultores Familiares de Patu Participarão Amanhã 
(13/03) do Lançamento do RN Sustentável em Apodi 
Uma comitiva de agricultores familiares que fazem parte do Fórum das Organizações Sociais de Patu participarão amanhã, quinta feira (13/03), do lançamento do Programa RN Sustentável, projeto criado pelo governo do Estado onde o mesmo fez empréstimo junto ao Banco Mundial para investimentos em todas as regiões. 
O coordenador do Fórum das Organizações Sociais, Prof. Aluísio Dutra de Oliveira, lembra a todos os presidente e representantes de associações rurais que só terão acesso ao programa RN Sustentável para captação de recursos para implantação de projetos se a associação comunitária estiver totalmente em dia com as suas obrigações junto aos órgão governamentais, como por exemplo, a Receita Federal. Se alguma associação estiver em atraso com alguma obrigação que procure imediatamente seu contador para a regularização da mesma e desta forma poder concorrer aos editais de financiamentos do programa RN Sustentável. 
Nota do Blog: Esse programa financiado pelo Banco Mundial a cada governo ele muda de nome. No governo de Garibaldi chama-se PAPP, no governo de Vilma, Desenvolvimento Solidário e agora no de Rosalba, RN Sustentável.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário