quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Legado da Copa: Fátima reafirma importância das obras de mobilidade urbana



dilma arena
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou nesta quarta-feira (22) da inauguração da Arena das Dunas, que contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff. Fátima Bezerra destaca a importância da Arena das Dunas, cuja função não será apenas sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, mas também na atração de grandes eventos, o que vai gerar mais emprego, renda e incremento ao turismo local.
Deputada ressalta, porém, que o chamado ‘legado da Copa’ não pode ficar restrito apenas a arena. Por isso, desde que Natal foi escolhida como uma das sedes do Mundial, Fátima vem lutando para que a capital Potiguar não perca os recursos e consiga executar as obras essenciais para resolver os problemas de mobilidade.
“As obras de mobilidade urbana são, sem dúvidas, o maior legado que a Copa do Mundo poderá deixar em Natal. Tenho lutado incessantemente para que Natal não perca a oportunidade de dar esse salto de qualidade de vida para a população. Desde o final de 2012 que junto do prefeito Carlos Eduardo estivemos nos ministérios do Planejamento e das Cidades. Esforço resultou na retomada dos projetos que tinham sido paralisados na gestão anterior. As obras já estão sendo executadas. A luta valeu a pena”, destacou Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário