email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Reitor e Vice da UERN Receberam os Professores Jozenir Calixta e Aluisio Dutra em Audiência



O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, recebeu na manhã desta sexta-feira,6, o Prof. Dr. Jozenir Calixta de Medeiros, atual e diretor reeleito; e o Prof. Esp. Aluisio Dutra de Oliveira, vice-diretor eleito, do campus avançado de Patu. Os dois tomarão posse no dia 27, em solenidade às 9h.
Durante a audiência que contou com as presenças do vice-reitor, Aldo Gondim; pró-reitores Iata Anderson Fernandes (Administração), Fábio Lúcio Rodrigues (Adjunto- Planejamento, Orçamento e Finanças), Lúcia Musmee Fernandes Pedrosa
(Recursos Humanos e Assuntos Estudantis) e Fátima Raquel (Chefe de Gabinete), foram discutidos temas acadêmicos e de infraestrutura do campus.
O Reitor Pedro Fernandes destacou o planejamento que está sendo feito pela nova gestão para reestruturação do campus central e campi avançados, a partir de emendas orçamentárias e, ainda, da política de valorização do servidor e estudante da instituição.
Foi a primeira visita oficial dos dirigentes do campus de Patu aos professores Pedro Fernandes e Aldo Gondim.

Posse de Jozenir e Aluísio, Diretor e Vice do Campus de Patu,  Será dia 27 de Dezembro


O reitor da UERN, Pedro Fernandes confirmou a posse dos professores Jozenir Calixta de Medeiros e Aluísio Dutra de Oliveira como diretor e vice do Campus de Patu respectivamente, em solenidade a ser realizada no próximo dia 27 de dezembro às 09:00 h no auditório do referido Campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário