terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prefeitura de Patu Antecipou o Pagamento do 13º Salário dos Servidores



 Prefeita Evilásia Gildênia

Em mais uma demonstração de valorização e respeito ao servidor público municipal, a Prefeitura de Patu, por meio da Secretaria de Finanças, antecipa mais uma vez o pagamento do 13º salário aos efetivos e comissionados. De acordo com o secretário de finanças, Rivelino Câmara, o pagamento será efetuado na tarde desta terça-feira (10).

É importante lembrar que esta será a segunda folha já paga no mês de dezembro. A primeira referente ao mês de novembro foi repassada no dia 02 a segunda será nesta terça-feira, sem falar no pagamento do dia 30/12. Tudo isso só reforça o compromisso da administração TRABALHO e CIDADANIA com aqueles que trabalham em prol do desenvolvimento de Patu.

Para a prefeita Evilásia Gildênia, a antecipação do 13º, além de representar e reafirmar o respeito para com todos os servidores públicos, vai beneficiar diretamente o comércio local. “A antecipação faz com que os servidores realizem pagamentos extras, realizem suas compras de fim de ano e ainda aqueça a economia local, com uma maior circulação de dinheiro”, lembrou.


 Secretário Rivelino Câmara

Segundo Rivelino Câmara, a administração municipal tem priorizado ao longo de todos estes anos a valorização e o reconhecimento ao trabalho do funcionário público de Patu, tanto que tem efetuado todos os pagamentos e benefícios em dia. “Já enfrentamos sérias dificuldades financeiras no que diz respeito às constantes quedas do FPM e de outros recursos importantes para a nossa cidade, mas sempre buscamos meios legais para garantir o direito do nosso servidor, que mês após mês vem recebendo os seus vencimentos de forma segura e digna”, lembrou.

A prefeita Evilásia, juntamente com toda a sua equipe administrativa aproveita o momento para desejar a todo o funcionalismo municipal e população patuense, um Natal de felicidades, paz, união e um ano novo cheio de grandes e novas conquistas.

FONTE: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário