email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vereadora Lucélia Ribeiro PT Solicitou à Secretaria Municipal de Saúde a Realização da Campanha Novembro Azul


A vereadora do Partido dos Trabalhadores, Lucélia Ribeiro, no plenário da Câmara Municipal de Patu entrou com requerimento solicitando da Secretária Municipal de Saúde de Patu a realização da Campanha "Novembro Azul" que tem como finalidade chamar a atenção dos homens sobre a prevenção ao câncer da próstata. Lucélia disse que se faz necessário a realização da campanha para esclarecer, levar informações bem como combater o "Tabu" que existe nos homens em não querer fazer o exame da próstata ou seja o toque retal. 
XVIII Romaria da Juventude 
Em sua fala a vereadora Petista agradeceu aos organizadores da XVIII Romaria da Juventude pelo grande sucesso onde anualmente leva milhares de jovens ao Santuário do Lima. Lucélia informou a todos que no próximo domingo 10 de novembro o Partido dos Trabalhadores fará eleição geral para a escolha dos novos diretórios em todo o Brasil e que está apoiando a chapa local encabeçada pelo filiado Atimar Godeiro, candidato a presidente do PT de Patu. Em nível estadual o candidato que está sendo apoiado é Olavo  Ataíde e em nível nacional Valter Pomar.   
Atimar Godeiro, candidato a presidente do PT de Patu. A eleição será neste domingo 10 de novembro
A vereadora Lucélia solicitou ao poder público que se possível, conclua a construção da capela que fica localizada no cemitério público local, mesmo que seja aos poucos, mas que a mesma seja concluída nessa administração da prefeita Evilásia. Lucélia parabenizou o presidente da Câmara, vereadora Suetôneo  Moura pela ornamentação da Câmara dos Vereadores chamando atenção para a Campanha Novembro Azul. Ela encerrou seu pronunciamento enviando votos de pesar à família do ex-deputado federal Chico Rocha que faleceu no último dia 31 de outubro.
 Lucélia solicitou a conclusão da Capela do Cemitério Público local
Lucélia enviou votos de pesar aos familiares do ex-deputado Chico Rocha pelo seu falecimento ocorrido no último dia 31 de outubro


Lucélia parabenizou o presidente da Câmara, Suetôneo  Moura pela ornamentação da Câmara dos Vereadores chamando atenção para a Campanha Novembro Azul

Um comentário:

  1. Parabens as iniciativas da vereadora Lucélia.Sugiro a todos os vereadores que no seus horários de folga visitem as escolas e demais estabelecimentos do municípío para reconhecer o que está indo bem e criticar o que vai mal. Pergunto, o município vai levar um urologista para Patu este mês ? O exame de Psa está sendo feito na rede municipal ? Como está o atendimento médico da zona rural ?

    ResponderExcluir