email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PROEX realiza primeira reunião da nova equipe com a Comissão de Extensão

Discussão

A nova equipe da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) realizou nesta quinta-feira (14/11) a primeira reunião com a Comissão de Extensão. Na ocasião, o Pró-Reitor Etevaldo Almeida apresentou os novos diretores da PROEX e as principais diretrizes que irão nortear o trabalho que será realizado nos próximos quatro anos. 

Além da pauta habitual que é discutida nas reuniões da Comissão foi discutida a proposta do “Programa Cultural COPA 2014”, que está sendo desenvolvida pela PROEX e será apresentada à Secretaria de Educação do Estado do RN. 

Etevaldo Almeida reforçou o convite aos professores interessados em submeter propostas para o Projeto RONDOM. Durante a reunião foram eleitos os membros para compor o grupo de trabalho que estudará o regimento interno da extensão e o núcleo para curricularização das ações de extensão. Os novos membros da Comissão tomaram posse. 

O professor Etevaldo ainda compartilhou com a plenária os pontos relevantes que foram discutidos no FORPROEX regional e nacional, entre esses pontos se destacam as novidades sobre o PROEXT 2014. 

Sobre a Comissão de Extensão 

A Comissão de Extensão é o órgão consultivo e deliberativo da PROEX que compete estabelecer políticas, diretrizes, estratégias específicas e planos de ação, além de acompanhar e produzir sistemas de avaliação da produção extensionista da UERN. 

A Comissão de Extensão é constituída pelo Pró-Reitor de Extensão (Presidente da Comissão), pelos professores de todos os cursos de graduação da UERN e dos campi avançados, além da participação do corpo discente, dos técnicos administrativos e dos movimentos sociais organizados. A comissão reúne-se todas as primeiras quinta-feiras do mês na Pró-Reitoria de Extensão.

Nota do Blog
O representante do Campus de Patu na Comissão de Extensão é o Prof. Aluisio Dutra de Oliveira e o Prof. Ozório Barbosa de Meneses seu suplente.
Fonte: Blog do Cap-UERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário