email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Especial: PATU- Escola de Música - Uma nova geração de Músicos



Uma nova geração de músicos
A Escola de Música Luiz de França conta hoje com aproximadamente 25 jovens sendo 4 Flautas, 9 Clarinetes, 1 Sax Tenor, 1 sax alto, 3 Trompetes, 5 Trombones, 1 Trompa Harmônica 1 Bombardino, que estão sendo trabalhados para futuramente estarem apto a desempenhar suas funções na Banda de Música. O trabalho coordenado pelo Maestro Josineudo conta com a ajuda de dois monitores Wellington Aragão e Wagner Viana que trabalham a disciplina de prática instrumental.
Flautas e Clarinetes
Esse trabalho de parceria visa proporcionar o mais rapidamente a inserção de novos jovens em nossa Banda, o trabalho de reformulação em uma banda de música é fundamental para a continuação da mesma, afirma o Maestro Josineudo, que tem como meta ainda para o ano de 2013, o concerto com os novos integrantes para o mês de Dezembro, apresentando algumas composições natalinas.
O objetivo principal da Escola é dar a Banda um efetivo de 60 Componentes, quadro geral de instrumentos disponíveis para uso, que atualmente conta com um número bastante reduzido, 25 componentes. 
Musicista Andreza - Trompa Harmônica 
O ano de 2014 será marcante para a Banda de Música Luiz de França, pois, marcará os 15 Anos da Fundação dessa instituição. A título de informação, para os 15 anos de fundação estarão sendo discutidas ações de grande importância para as comemorações alusivas a essa data e que será necessário à ajuda de todos aqueles que admiram o trabalho deste ícone da cultura patuense.
A felicidade que tanto desejamos
Em conversas com o Maestro Josineudo, será protocolado um projeto que será apresentado a todos aqueles que desejem contribuir com o aniversário da Banda que será exatamente no dia 06 de Abril de 2014.

Vejam algumas imagens dos alunos da Escola de Música Luiz de França Dantas
Nova Turma de Músicos da Banda Luiz de França Dantas

  
Nipe de Clarinetes - Luana Oliveira, Luana, Nayane Vitória, Paula,
Adriano, Jhennifer, Daniely, Alerrandra e Shirley


Nipe de Flautas - Nayara, Lorena, Bruna e Regina

  
Maestro Francisco Josineudo
Nipe de Trompetes - Gubiá, Lorran e Vinicius
Nipe de Trombones - Ramon, Aline, Leonardo, Rivaldo e Wesley
Vanessa 
Nipe de Sax - Vanessa e Vitória


Lorran
Wesley recebendo instruções do Maestro Josineudo
Bombardino: Matheus
Ramon
Wesley
Aline - 1ª Trombonista da História da Banda
Leonardo
Maestro Josineudo, Magnum e o Monitor Wellington Aragão

Fonte: Blog Banda de Música Luiz de França Dantas/Via Blog do Campelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário