email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Comandante da PM Promoveu Reunião com os Novos Subtenentes

O Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel PM ARAÚJO convocou através do Boletim Geral, uma reunião com todos os subtenentes recém promovidos, reunião essa que ocorreu no último dia 20 de novembro (quarta-feira), no auditório Silvio Pedroza no Quartel do Comando Geral em Natal.
O Coronel Araújo aproveitou o ensejo para parabenizar a todos pela promoção e falou sobre vários assuntos relativos a corporação. A maioria dos Subtenentes promovidos recentemente são da turma de Sargentos de 1993, portanto, 20 anos após a conclusão do curso de sargentos.Infelizmente nem todos os 65 Sargentos formados na turma do ano de 1993 conseguiram galgar a graduação de subtenente,  uns por problemas na justiça, outros porque foram excluídos da corporação, outros já faleceram e outros já foram para a reserva remunerada ou foram reformados por problemas de doenças.
Estiveram presentes a reunião as primeiras mulheres a serem promovidas a graduação de Subtenentes na Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

 Coronel PM ARAÚJO - Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Subtenente PM JANDUI de Parelhas e o Subtenente PM VIEIRA de Patu.

Fonte: Patu News.

Um comentário:

  1. NESTA QUARTA-FEIRA A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL DA COMUNIDADE CARNAÚBA ESTARÁ FAZENDO USO DA TRIBUNA POPULAR NA CÂMARA MUNICIPAL DE PATU PARA DIVULGAR SEUS TRABALHOS. CONVIDANDO TODOS OS SÓCIOS PARA PARTICIPAR A PARTIR DAS 15:Hs. AGRADECE: A DIRETORIA

    ResponderExcluir