email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Núcleo de São Miguel Promoveu Aula Inaugural para Receber os Novos Universitários

Fotos: Site do Leonardo Gonçalves.

O Núcleo Avançado de Educação Superior de São Miguel promoveu na última segunda feira (14/10) a aula inaugural e de boas vindas aos novos universitários do Curso de Ciências Contábeis. O evento contou com a participação dos alunos veteranos dos terceiro, quinto e sétimo períodos bem como os novos feras matriculados recentemente no curso e as seguintes autoridades: Prefeito de São Miguel, Dario Vieira, Jozenir Calixta, Diretor do Campus de Patu, Francisco Tavares, Coordenador Pedagógico do Núcleo de São Miguel, Zuilene Alves, coordenadora Administrativa do Núcleo de São Miguel, além de professores, funcionários, vereadores do município e demais autoridades locais.
Os alunos veteranos do Curso de Ciências Contábeis ainda fizeram o "famoso trote" com os novos alunos, mas, de forma respeitosa onde aconteceu de sem problemas, foi só alegria. 

 Momento da fala do Diretor do Campus Jozenir Calixta
 Alunos do Curso de Ciências Contábeis, veteramos e novatos
 Momento da fala do prefeito de São Miguel, Dario Vieira
 Zuilene Alves, coordenadora Administrativa do Núcleo de São Miguel dando boas vindas aos novos alunos
 Trote para os alunos novatos do curso de Ciências Contábeis, Núcleo de São Miguel-RN

Professores e demais autoridades

Um comentário:

  1. Amigo Aluisio se possível publique essa matéria por gentileza.

    PMDB REALIZARÁ ENCONTRO REGIONAL NESSE DIA 19 EM PATU.
    O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB realizará neste sábado (19), mais um encontro regional pelo interior do Rio Grande do Norte. Desta vez a região a reunir as lideranças é o Oeste potiguar.
    O evento acontecerá na cidade de Patu e contará com a participação já confirmada das maiores lideranças do PMDB no estado: O Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho e o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves, além dos deputados estaduais do partido, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores da região e demais lideranças locais.
    Para Rivelino Câmara, vice-presidente do PMDB em Patu e coordenador do encontro, o evento é importante para marcar o grande avanço que o PMDB vem tendo nos municípios do interior do estado e pra discutir a conjuntura partidária rumo às eleições de 2014. O PMDB é o maior partido do Brasil e a cada dia vem tendo mais crescimento, sobre tudo na região oeste, o encontro regional será uma oportunidade de mostrar a união de nossas lideranças e a força da nossa militância para as próximas eleições, declarou Rivelino.
    O presidente do PMDB patuense Ednardo Moura, disse ser uma honra para Patu receber as lideranças PMDBistas nesse grande encontro já que o partido vem passando por uma reestruturação no município, com inúmeras filiações. Ednardo que já foi 2 vezes prefeito de Patu pela legenda do PMDB, voltou ao partido recentemente assumindo o seu comando e fortalecendo a agremiação. O encontro regional em Patu dá ainda mais força para o crescimento que o partido vem tendo por aqui. Marcará a retomada de um grande projeto em prol da população patuense e do RN concluiu Ednardo.
    O encontro acontecerá às 16 horas na Boate Pântano e se espera um grande publico de “bacurais” e simpatizantes de um dos mais tradicionais partidos no estado, haja vista o grande numero de lideranças PMDBistas no oeste e suas comitivas que estarão em Patu, além da população patuense que sempre prestigiou Garibaldi e Henrique em suas visitas e lhes renderam até hoje excelentes votações.

    Fonte: Assessoria do Partido

    ResponderExcluir