email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Minero requer do governo detalhamento da receita e das despesas de setembro

20131001-132313.jpg


O deputado Fernando Mineiro (PT) comunicou hoje (1º/10) ao criticar o governo do Estado pelo atraso no pagamento de parte dos servidores, que protocolou requerimento à Mesa Diretora pedindo com urgência ao governo o detalhamento da receita e das despesas no mês de setembro último.
Segundo ele, o governo alegou que o atraso ocorreu porque a receita no mês passado foi inferior à receita. No entanto, ainda de acordo com o deputado, há uma divergência nos dados do Portal da Transparência e o que foi publicado no Diário Oficial do Estado.
“Os números da execução orçamentária são divergentes com o que está no Portal da Transparência. Até o dia 29 de setembro o Portal registra uma receita de R$ 6 milhões 641 mil. Já a receita publica pelo governo até agora é no valor de R$ 6 milhões 685 mil. Estou mostrando isso para dizer que o Portal da Transparência não tem transparência, não traz os detalhamentos. Queremos saber onde foram aplicados os recursos arrecadados em setembro. A minha tese é que o governo perdeu o controle das finanças do Estado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário