email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Encontro da ASA Microrregional Acontece Hoje (31/10) em Janduís



Será realizada hoje (31/10) na cidade de Janduís reunião  ordinária da Microrregional Médio Oeste da ASA Potiguar, que acontecerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores, a partir das 8:30 h.
No encontro  acontecerá  uma visita de campo para conhecer  algumas experiências de produção do município como também serão avaliados  a  Caravana Agroecológica de preparação para o 3º ENA e o Encontro Estadual de Agricultores Experimentadores que aconteceu em Apodi
Outros asuntos serão discutidos na reunião como o Programa RN Sustentável, Cadastramento no MDS e Apresentação dos TP's pelas UGs (P1MC FBB Terra Viva, P1MC SEAPAC, P1+2 Sertão, P1+2 Terra Viva).
Participarão desse encontro representantes dos STRs e Sintrafs dos municípios de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Messias Targino, Janduís, Patu, Almino Afonso, Olho D’água do Borges, Rafael Godeiro, Felipe Guerra,Upanema, Severiano Melo,Caraúbas e Apodi.
O município de Patu será representado pelo Centro Juazeiro de Assitência técnica através de Bruno Fernandes e pelo Fórum das Organizações Sociais através de Agildo Martins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário