email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Documento da Polícia Federal confirma ameaça de morte de deputado do PT da Paraíba


Documento da Polícia Federal confirma ameaça de morte de Couto
Deputado Federal Luis Couto (PT -Paraiba)
A Polícia Federal alertou o deputado federal Luiz Couto na sexta-feira (27) através de um documento, sobre o possível esquema para mata-lo no Estado.
Ontem o deputado revelou que teve que suspender todos os compromissos marcados para esse final de semana, depois de ser informado que dois pistoleiros alagoanos estariam em João Pessoa para executar dois militantes que combatem o crime organizado: ele e a advogada Valdênia Paulino, ouvidora de Polícia do Estado.
Couto acusou o secretário de Administração Penitenciária, Walber Virgolino de ter supostamente  conhecimento de uma operação para pagar criminosos para assassiná-lo.
O parlamentar afirmou ter recebido denúncia de que parte do dinheiro – $R 300 mil – teria sido transportada numa viatura da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) conduzida por Dinamérico Cardim, agente penitenciário que supostamente fez o carregamento do dinheiro numa caminhonete do Grupo Penitenciário de Operações Especiais da Paraíba (Gpoe), pertencente à Seap.
Fonte: Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário