sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Legislativo Patuense Retoma Trabalhos Após Recesso


A Câmara Municipal de Patu retomou os trabalhos legislativo para  segundo semestre de 2013 em sessão ordinária realizada na última quarta feira (07/08), presidida pelo vereador Suetôneo Moura, presidente da casa. A vereadora do Partido dos Trabalhadores, Lucélia Ribeiro,  apresentou em plenário requerimento solicitando ao poder público municipal a elaboração de um  cronograma de atendimento e utilização das máquinas doadas pelo Governo Federal no sentido de atender aos agricultores nas diversas comunidades rurais do município. Com as chuvas dos invernos anteriores muitos açudes, barreiros e estradas sofreram estragos e desta forma as máquinas terão uma importância na recuperação dos mesmos, proporcionando aos pequenos agricultores e produtores uma melhor preparação para as chuvas futuras.
Lucélia solicitou a elaboração de um cronograma de utilização das máquinas doadas pelo governo federal par atender as comunidades rurais

Lucélia também aproveitou a oportunidade para cobrar a implantação do Fundo de Convivência com a Estiagem, proposta essa debatida na audiência pública realizada sobre a estiagem em Patu, pois o período de chuvas passou e as dificuldades irão voltar de forma mais acentuada, sendo de fundamental importância a criação do mesmo para subsidiar mais ações de convivência com a seca no município de Patu, disse a vereadora. 
A vereadora petista também apresentou em plenário requerimento solicitando a retirada de matos das entradas da cidade bem como das ruas e avenidas da zona urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário