email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Notícias para esta Sexta Feira (26/07)

FELIZ ANIVERSÁRIO ATIMAR GODEIRO!



PARABÉNS!!!


26 de Julho dia da Vovó


Dia de Sant`Ana, vovó de Jesus
Padroeira do Sertão

Fórum das Organizações Sociais de Patu Realizará Reunião Ordinária Hoje (26/07)
O Fórum das Organizações Sociais de Patu realizará hoje (26/07) reunião ordinária mensal que acontecerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais a partir das 14:00 horas. A reunião contará com a participação de presidentes e representantes de associações rurais do município de Patu onde serão discutidos os seguintes assuntos: Planejamento do FIOS para a segundo semestre 2013, Operação Carro Pipa que que será apresentado a todos pelo secretário municipal de agricultura de Patu, Dr. Ricardo Vieira e Informes gerais dos participantes.
  

O secretário de agricultura Dr. Ricardo Vieira vi apresentar e discutir com as comunidades a operação Carro Pipa.



Servidores da saúde iniciam greve no dia 1º de agosto


Os servidores da saúde do estado fizeram a terceira assembleia da campanha salarial e aprovaram o início da greve para o dia 1º de agosto. A decisão foi tomada após a falta de negociação do governo estadual. Dois meses após a entrega da pauta, os servidores foram recebidos apenas pela Sesap, sem que a Secretaria de Administração ou a governadora tenham se pronunciado sobre as reivindicações.
A assembleia aprovou um calendário de atividades para a greve. A partir de segunda-feira, serão realizadas reuniões nos principais hospitais, para organizar a greve, definir a quantidade de servidores que irão paralisar em cada setor, mantendo os 30% exigidos por lei.
Nestas reuniões, serão formados os comandos de greve locais, para manter a mobilização nos setores. A preparação para a greve também será feita com os servidores que já não estão nos hospitais. Na terça, dia 30, às 14h30, será realizada uma reunião com os aposentados, no sindicato, para envolver os aposentados na greve, em busca da pauta e da extensão dos 22% de reajuste nas gratificações para estes servidores.
Fonte: Blog do Robson Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário