sábado, 29 de junho de 2013

Notícias para este Sábado 29 de junho de 2013


Amanhã é o Dia de Brasil x Espanha

QUEREMOS UM BRASIL MELHOR

É das Confederações
Que vai findar-se uma Copa
É América com Europa
Uma perde, a outra ganha
É futebol de alto ponto
Vai ser um mega confronto
Entre Brasil e Espanha.

É sem dúvida um grande clássico
Do futebol mundial
Fizeram campanha igual
Nas partidas deste mês
O Brasil, o tetra aspira
A Espanha está na mira
Do título, a primeira vez.

O Maracanã é palco
Dessa grande decisão
Se for tetracampeão
Dali surgirão bons planos
E lembrar ninguém mais vai
Da derrota pra o Uruguai
Isso há sessenta e três anos.

Torçamos pela vitória
Da seleção brasileira
Vamos com patriotismo
Honrar a nossa bandeira
Mas não vamos esquecer
Que o Brasil não é pra ser
Só da bola campeão
Precisa sem mais tardança
Ganhar título em segurança

Saúde e educação

Zé Bezerra.

5. Arraiá Patu Dançá

Programação para Hoje 29/06
Arraiá da Capela de Santa Teresinha
 Patu-RN

Tem Também Arraiá do Tio Zeca
Local: Defronte ao Bar de Menino Novo

Realizada Solenidade de Entrega de Máquinas e Veículo para o Conselho Tutelar de Patu

Fotos: Cristiano Júnior



Prefeita Evilásia recebeu os novos veículos



Foi realizada na manhã desta sexta-feira (28) a solenidade de entrega da MOTONIVELADORA, RETROESCAVADEIRA  e o PÁLIO para o Conselho Tutelar de Patu.



O evento aconteceu na sede da Prefeitura Municipal e contou com as presenças da prefeita Evilásia Gildênia, vice prefeita Gorete Dantas, secretários municipais, auxiliares e vereadores.



Em sua fala a prefeita Evilásia ressaltou a importância das parcerias administrativas, seja com o legislativo municipal, com os governos do estado e federal, ou ainda com instituições que possam trazer benefícios para toda a comunidade. "Desde que assumimos a prefeitura municipal, buscamos parcerias importantes para que Patu pudesse voltar a crescer, e os frutos destas parcerias estão em toda parte, seja na construção de postos de saúde, pavimentação de ruas, melhorias constantes na saúde e educação, nos programas sociais ou ainda na aquisição de novos veículos que irão beneficiar toda a nossa comunidade", lembrou a prefeita.



Para o secretário de finanças e administração, Rivelino Câmara, Patu tem avançado em todos os setores, e isso se deve a boa gestão financeira do município, que possibilita manter todas as contas públicas em dia, aliada ao apoio do governo federal, da deputada Fátima Bezerra que destinou emendas para Patu, de pessoas que mesmo sem função administrativa, como o professor Aluisio Dutra, que tem colaborado com a gestão e até mesmo da oposição que tem mantido permanente diálogo com a administração. "A gestão Trabalho e Cidadania tem buscado permanente diálogo com todos os setores públicos para conseguir constantes melhorias para Patu. Lutamos muito e continuaremos trilhando os caminhos do avanço com união e muito trabalho", disse Rivelino.



O secretário lembrou ainda que com a chegada das novas máquinas, todas as estradas e acessos ao município, tanto na zona urbana quanto na rural serão recuperadas. "Já estamos elaborando um cronograma de trabalhos para iniciarmos as obras de recuperação de todas as estradas", lembrou Rivelino.






Secretário de Urbanismo entregou às chaves das novas máquinas aos motoristas







Prefeita Evilásia com os membros do Conselho Tutelar, que receberam um carro 0km


















Fala da prefeita Evilásia




Secretário de administração e finanças, Rivelino Câmara







Fala do presidente da Câmara de Vereadores, Suetonio Moura




O presidente do CT agradeceu o apoio do poder público 














Fonte: SECOM

Do Blog do Comunicador Efectivo



Foto: E AOS QUE CRITICAM O PT, PRINCIPALMENTE EM PATU, DEVERIAM SABER QUE GRAÇAS AO PT MUITA COISA JÁ CHEGOU AO NOSSO PÉ DE SERRA... 

CARRO PRO CT, RETROESCAVADEIRAS, ÔNIBUS- COISA QUE NUNCA SE VIU... RECURSOS FINANCEIROS PARA RECUPERAÇÃO DE PRAÇAS E ESCOLAS, EQUIPAMENTOS PARA EDUCAÇÃO... E MUITA COISA NEM TEVE COMO SER INVESTIDO E TODO MUNDO SABE O POR QUE...

ACHO QUE RECONHECER É O MÍNIMO

PARABÉNS Deputada Fátima Bezerra pelo apoio ao nosso município

VOCÊ NÃO ESTÁ PRESENTE EM PATU APENAS EM PALANQUES, MAS TAMBÉM EM AÇÕES CONCRETAS QUE BENEFICIAM O POVO DE FORMA GERAL


As ações em benefício do Conselho Tutelar foram fruto da parceria da administração da prefeita Evilásia com o governo federal, através da deputada Fátima Bezerra, que liberou emenda para melhorias do órgão,  além do empenho da vereadora Lucélia Ribeiro que encaminhou requerimento à deputada.

Pastoral da Criança celebra 30 anos com mais de 35 mil comunidades pelo Brasil


pastoral-da-criança 
Para celebrar seus 30 anos será realizado um Congresso Nacional comemorativo em Aparecida (SP), de 27 de julho a 2 de agosto. O congresso, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, vai reunir cerca de 500 participantes entre coordenadores da Pastoral da Criança nos estados, setores e núcleos, além da equipe nacional, assessores técnicos, palestrantes e outros convidados. Também participam do evento 20 representantes da Pastoral da Criança de vários países, entre eles Filipinas, Angola, Guatemala, República Dominicana, Peru e Paraguai.
A celebração dos 30 anos acontece no dia 29 com Missa na Basílica de Aparecida e sessão solene no Centro de Eventos, com a presença do cardeal dom Raymundo Damasceno Assis, presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB); dom Leonardo Ulrich Steiner, secretário geral da CNBB; dom Aldo Di Cillo Pagotto, presidente do conselho diretor da Pastoral da Criança; irmã Vera Lúcia Altoé, coordenadora nacional da Pastoral da Criança; médico Nelson Arns Neumann, coordenador da Pastoral da Criança Internacional, bispos referenciais da Pastoral da Criança, autoridades civis e outras personalidades.
Criada em 1983 pela médica pediatra e sanitarista Zilda Arns Neumann, hoje a entidade está presente em mais de 35 mil comunidades de todos os estados do Brasil e em mais 21 países da América Latina, África e Ásia. Reconhecida como uma das maiores organizações do mundo, a Pastoral da Criança trabalha em ações de combate às doenças e mortes infantis, melhoria da qualidade de vida das crianças e suas famílias.
Fonte: Pastoral.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário