email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 10 de março de 2013

Domingo 10 de Fevereiro de 2013


Botafogo Campeão da Taça Guanabara 2013

Seedorf
Esse faz a diferença no Botafogo
Sindicatos ligados a Fetraf-RN, vão  se reunir  na terça-feira em Rafael Godeiro.
Os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadora Na Agricultura Familiar dos municípios de Janduis,  Apodi, Messias Targino, Campo Grande, Severiano Melo, Rafael Godeiro, Olho D´Agua dos Borges  e Felipe Guerra  ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), da região do Médio Oeste, vão se reunir nesta terça-feira (12), no município de Rafael Godeiro.

Também  vão participar da reunião representantes dos Sindicatos de Trabalhadores  Rurais  das cidades Upanema e  Governador Dix-sept Rosado. Já os municípios de São Francisco do Oeste,Lucrecia, Almino Afonfo, Patu, Itau, Viçosa, Enquanto e Frutuoso Gomes que estão em processo de discussão com a FETRAFRN estarão participando da reunião com seus representantes.

Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto a reunião será na sede do Sintraf de Rafael Godeiro, a partir das 8.30h.

Na pauta  de discussão da reunião será  discutido o fortalecimento da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL. Outra discussão será  referente as mobilizações  sobre a seca que serão realizadas na região oeste dia 18.



A realização  do Congresso  Nacional da FETRAF –Brasil, desconto  dos Aposentados Rurais e a definição  de um calendário de reuniões  da regional estarão sendo debatido pelo grupo de sindicalista da FETRAFRN.
Fonte: Blog do Pôla Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário