email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Notícias 07 de Fevereiro de 2013


O Boi de João e Artur e a Troça da Cachaça Animarão o Carnaval neste Sábado e Domingo em Patu




Esse ano a Trocinha de Frevo vai animar o carnaval da Troça da Cachaça e o Boi de João de Artur

Patrocinadores do
 Boi de João de Artur 
Dr. Getúlio Barbosa
Atimar Godeiro
Vereadora Kaká de Bodin
Vereadora Lucélia Ribeiro
Vereador Mamá
Aluísio Dutra de Oliveira
Dr. Rodrigues Filho (Cavéi)
Casas Potiguar e Center Móveis
Edilson Gomes
Drogaria Oeste
Nova Casa
Mercantil São Rafael 
Dr. Jozenir Calixta
Prof. Zé Bezerra 

Patrocinadores da Troça da Cachaça
Vereadora Luciana Veríssimo, Vereador Alexandre Beka, Vereador Rubinaldo Maia, Vereador Suetôneo Moura, Deputado Walter Alves, Filhos de Dona Ná, Andrade Tecidos, P & V Conveniência, Blog Novanes Oliveira, Dra. Lucineide Ferreira, Dr. Rodrigues Filho "Cavéi", Dr. Fábio Alécio, Nildinho Tavares, Evandro Moura, Caxotas Lanches, Atimar Godeiro, Paulo de Tarso, Tyronne Mariz, Beijamim-DF, Toinho Silva, Dr. Getúlio Barbosa, Neguinho, Auto Oeste, Cohabinal Veículos, Prefeitura Municipal de Patu, Distribuidora Extra, La Paola, Nilsinho Gás, Point Vip, Centro de Estudos New Plan, Vodka Slova, Restaurante Cangapé.

Atenção Foliões Patuenses
Atendendo a pedidos, a AABB junto com o bloco popular “Troça da Cachaça” estarão promovendo a alegria do carnaval Patuense com uma programação especial para você. Neste sábado a noite primeiro grito de carnaval com Verônica e seus metais e no domingo grande tarde de sol com Verônica e seus metais e folia carnavalesca a noite com estrutura de som e luz, preço popular de R$ 3,00 para a Troça da Cachaça e demais blocos e R$ 5,00 para os demais foliões. O clube conta com toda estrutura de piscina, segurança, comidas e bebidas de todos os tipos e a cerveja mais gelada da cidade.


Bloco 100 Muído se Prepara para o 6. Ano de Folia

A tradição não pode deixar de existir. Com este pensamento, o Bloco 100 MUÍDO, de Patu, prepara-se para cair na folia pelo sexto ano consecutivo.




Nesta terça-feira, 6, os foliões do Bloco 100 MUÍDO estiveram reunidos, definindo detalhes para mais um Carnaval.





Marcado pela alegria e pelo espírito de união dos seus foliões, o Bloco 100 MUÍDO é presença garantida nos principais carnavais da região.



Maria da Glória Andrade, presidente da agremiação, não tem medido esforços para que o Bloco saia cada vez mais com alegria, entusiasmo e muita organização, para que tudo transcorra dentro do esperado.



Mantendo a tradição, o Bloco 100 MUÍDO realizará nesta sexta-feira, 8, a sua Prévia Carnavalesca, que este ano acontecerá na Lanchonete e Pizzaria Quero Bis, no Bairro da Estação.

Em 2013, o Bloco 100 MUÍDO tem o apoio de:

ÉLISSON MOURA
ATIMAR GODEIRO
EVANDRO MOURA
RIVELINO CÂMARA
EDNARDO JÚNIOR
SUETÔNIO MOURA
BLOG A FOLHA PATUENSE
CENTER MÓVEIS
CLARA FASHION E UP ESSÊNCIAS
POINT VIP
SALÃO STILO JOVEM, DE ROSANA
ÓPTICA IMPACTO
VEREADOR MAMÁ
SUPERMERCADO QUEIROZ
JUNINHO DE MAELI
KAXOTAS LANCHES
VIEIRA CONTABILIDADE E SERVIÇOS
BLOG PATUNEWS
ESTAÇÃO 87 – APRESENTAÇÃO FÁBIO PRAXEDES
AUDERI FERNANDES LICITAÇÕES
WALLAS ALVES
VEREADOR RUBINALDO MAIA
DOUTOR EDNARDO MOURA
DOUTOR GETÚLIO BARBOSA
SERLIMPA



O CARNAVAL JÁ CHEGOU
EU QUERO ME DIVERTIR
NÃO AME SEM CAMISINHA
NÃO BEBA SE DIRIGIR

CARNAVAL É ALEGRIA
É TEMPO DE DIVERSÃO
POR ISSO NÃO VÁ BRIGAR
NÃO SE META EM CONFUSÃO

CACHOEIRA OU APODI
CATOLÉ OU CAICÓ
NÃO IMPORTA O DESTINO
NO 100 MUÍDO É MELHOR


Alcimar Antonio


FETRAF Realizou Encontro Político

Olavo, João Cabral, Naldinho, Eraldo Paiva e Dep. Mineiro
A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar - FETRAF/RN, realizou nesta terça-feira em São Paulo do Potengi, o I Encontro Estadual dos Fetrafianos na Política. 



O evento contou com a presença de mais de 50 representantes de 29 municípios do estado, entre eles vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais da agricultura e sindicalistas, todos ligados politicamente à FETRAF, alem da presença do Dep. Fernando Mineiro, do Prefeito Naldinho de São Paulo do Potengi, Eraldo Paiva presidente do PT Estadual, e o assessor da Dep. Fátima Bezerra Olavo Ataíde.



O objetivo do encontro foi discutir o projeto da FETRAF e sua relação com os parlamentos e os executivos. Durante o evento a Secretário Municipal de Agricultura de São Paulo do Potengi,Erivan Isídio, apresentou o modelo de secretaria de agricultura fetrafiano que está sendo implantado em São Paulo do Potengi.



O Coordenador Geral da FETRAF- João Cabral, que também é vereador do município de São Paulo do Potengi apresentou as ações do seu primeiro mandato, bem como a sua atuação na Câmara Municipal. O Ex-vereador e atual vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto também fez uso da palavra apresentando suas atividades e ações durante o seu mandato.



O vereador João Cabral também enfatizou que estará articulando a realização do 1º Congresso de Vereadores do Potengi, com o objetivo de criar o parlamento do Potengi e discutir os grandes projetos de desenvolvimento para a Região Potengi, como educação, saúde, recursos hidricos, resíduos solidos, etc.



O Dep. Fernando Mineiro, o Prefeito Naldinho e os demais presentes, elogiaram a iniciativa do evento e a importância do mesmo na relação da FETRAF com o legislativo e executivo nos municípios.





Ao final foi encaminhado que até abril as regionais farão esse tipo de evento em todas as regiões de atuação da FETRAF no Estado. Foi definido também que no mês de junho acontecerá o II Encontro Estadual dos Fetrafiano na Política.

Fonte: Blog do Pôla Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário