email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 5 de janeiro de 2013

Sucessão na UERN


Pró-reitora da UERN confirma: fui exonerada por pressões políticas

 

A comunidade acadêmica da UERN foi surpreendida nesta sexta-feira (4) com a exoneração de dois pró-reitores dos mais atuantes. 

A portaria que exonera Joana Lacerda da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e Severino Neto Pró-Reitoria de Planejamento Orçamento e Finanças foi assinada pelo reitor Milton Marques e publicada no Diário Oficial. 

Segundo Joana Lacerda, a motivação do seu afastamento do cargo foi política.

“Minha saída do cargo foi motivada pela impossibilidade pessoal de apoio à candidatura indicada pela administração da UERN, após eu declarar para o conjunto da equipe que minha candidata a reitora é a Professora Ana Dantas, atual diretora do Campus de Natal”, revelou Joana Lacerda, que ressalta o bom relacionamento que mantém com o Reitor Milton Marques, a quem respeita e admira. 

A eleição direta para Reitor será no próximo mês de março.


Joana Lacerda é graduada em Serviço Social e especialista em Política Social. É professora da Faculdade de Serviço Social da UERN desde 1994. E há 7 anos, estava à frente da Pró-Reitoria.

Fonte: Walter Batista

Nota do Blog A Folha Patuense: A professora e Pró-reitora Joana D`arc Lacerda durante os 7 anos que exerceu a função de Pró-reitora de Recursos Humanos desempenhou a função com  dedicação e competência.

 Ana Dantas - Pré-candidata a Reitora a UERN
Ana Dantas quando esteve em Patu para manter contatos de pré-campanha com o  professor Aluísio Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário