email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 5 de janeiro de 2013

Notícias



Dr. Zé Júlio é empossado Prefeito e diz resgatará autoestima da população de Antonio Martins

Em cerimônia bastante concorrida, realizada no Espaço Cultural Expedito Alves de Oliveira, Dr. Zé Júlio (PSD), tomou posse, no último dia 1º de Janeiro, como novo Prefeito de Antonio Martins, juntamente com o Vice, Edmilson de Veni, e os nove Vereadores eleitos.

O novo chefe do executivo Antonio-martinense foi empossado pelo Vereador, Valdecir de Nôzinho, eleito na ocasião presidente do legislativo.
Em seu discurso, Dr. Zé Júlio disse que estava mais maduro e prometeu se empenhar ao máximo na recuperação do município, resgatando a autoestima da população, perdida na gestão anterior.
O novo Prefeito de Antonio Martins lembrou ainda que herda de seu antecessor uma administração sucateada e assinalou as dificuldades que deverá enfrentar pela frente.
Nem mesmo a neblina caiu no momento de seu discurso foi capaz de atrapalhar a solenidade, que contou com expressiva participação popular, que não arredou um só minuto o pé do local.
Por fim, o novo Prefeito de Antonio Martins elencou as prioridades de sua gestão (Saúde, Educação, Segurança, Juventude e Ação Social), agradeceu ao público presente e nomeou os novos secretários municipais, que colocarão o município em ordem nos próximos quatro anos.
Antes disso, porém, Dr. Zé Júlio, Edmilson de Veni e os vereadores assistiram a uma missa solene na Igreja Matriz de Santo Antonio, conduzida pelo padre Possídio Lopes, que é natural do município.
O encerramento da programação alusiva a posse do novo Prefeito, do Vice e dos nove Vereadores eleitos foi marcado pelos shows com as bandas “Pegada de Luxo” e “Forró Di Nós”, grupo da terra que tem conquistado cada vez mais espaço no cenário musical. 
Por Assessoria de Comunicação via Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário