email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Noticias 28 de Janeiro de 2013



Programa de combate ao crack deverá se expandir pelos demais municípios potiguares

A presidente Dilma Rousseff pretende anunciar nesta semana, durante o Encontro Nacional com Novos Prefeitos, em Brasília, uma extensão do programa de combate ao uso de crack.
Restrita no primeiro ano às capitais de 14 estados, a campanha ‘Crack, é Possível Vencer’ será colocada à disposição dos mais de 5 mil municípios brasileiros.
A presidente avalia que os primeiros 12 meses do projeto foram bem sucedidos e já há base de controle e implantação desenhada e testada que garantem ampliar sua abrangência.
A ofensiva deve ser turbinada com um orçamento mais robusto. Criado em dezembro de 2011, sob três eixos de atuação (cuidado, autoridade e prevenção), o programa recebeu R$ 4 bilhões até dezembro passado.

Fátima Bezerra Acompanha os Novos Prefeitos em Brasília

A primeira semana de atividades oficiais da deputada federal Fátima Bezerra (PT), mesmo antes do início do recesso legislativo, começa com uma intensa agenda em Brasília. Petista participa de reuniões, audiências e demais atividades, tais como o Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas que contará com a presença da presidenta Dilma Rousseff.

Solidariedade:
Mais Uma Vez Dr. Getúlio Barbosa Ajuda Comunidade Oiticica no Abastecimento D`água

Mais uma vez o Dr. Getúlio Barbosa, patuense, médico residente na cidade de Feira de Santana-Ba, resolveu ajudar aos moradores da comunidade Oiticica fazendo a doação do abastecimento das cisternas de todos os moradores da referida comunidade. A ação não resolve o problema, mas, ameniza a situação, pelo menos por um período de um mês ou mais dias.
Mesmo de longe Getúlio acompanha todos os acontecimentos em Patu, pois como filho desta terra ele sempre se mostrou preocupado e solidário aos acontecimentos que possam atrasar ou ainda prejudicar os avanços da nossa gente.




  Moradores da comunidade Oiticica, a exemplo de outras comuunidades rurais de Patu, sofrem com a estigem e a falta d`água
 Dr. Getúlio Barbosa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário