email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Atenção Dona CAERN!


Moradores de Vários Bairros de Patu são Castigados pela Falta D`água  


Os moradores de vários bairros de Patu estão clamando, até mesmo pedindo socorro a CAERN, para resolver o grave problema de falta d`água que há anos assola a nossa cidade. Os bairros mais atingidos pela falta do precioso líquido são: Conjunto Nova Patu, bairro da Capela de Santa Teresinha, Conjunto João Pereira, Estação, Quartel e Cidade do Sol. A CAERN construiu recentemente dois reservatórios para resolver o problema mas, até agora nada de água. A população não suporta mais essa triste situação de ter que comprar água e mendigar das autoridades o fornecimento alternativo de água.
Os moradores de vários bairros não suportam mais essa situação vexatória

Dois resrvatórios construídos pela CAERN e nada de água


Chapa feminina na disputa pela Reitoria da UERN


As eleições diretas para reitor e vice-reitor da UERN este ano têm um elemento novo: uma chapa feminina. As professoras-doutoras Ana Dantas e Anadja Braz entraram na disputa com uma proposta de modernizar e avançar no desenvolvimento da universidade.
“Assumir a parceria com Ana Dantas para gerirmos a UERN representa a possibilidade de revermos paradigmas políticos instaurados nesta instituição publica há quase meio século, a exemplo do que ocorre no conjunto dos processos sucessórios para os cargos majoritários”, afirma Anadja Braz, que é pedagoga formada pela UERN, com mestrado em Educação pela Universidade de Brasília e doutorado em Educação na UFRN.
Em toda a sua história, a UERN foi dirigida por duas mulheres. Maria Gomes de Oliveira respondeu pela Reitoria de 1973 a 1977; Maria das Neves Gurgel de Oliveira Castro foi eleita para administrar a universidade de 1993 a 1997, e também foi vice-reitora de 1989 a 1993. Se vencer as eleições em março, a professora Ana Dantas será a segunda mulher escolhida reitora pelo voto direto.
chapa UERN
Profa. Anadja (candidata a vice-reitora, Profa. Ana Dantas (candidata a reitora)
Fonte: Blog do Robson Pires
Do Blog Sertão Caboclo


AÇÃO INTELIGENTE

Quando o homem possui a humildade
De rever seus limites diariamente
A personalidade vai crescendo
Ele vê que nem tudo está sabendo
Dessa realidade é consciente.

Se ele finge que sabe o que não sabe
Isso tudo é contrariedade
Quando espalha o boato por aí
Passa a ser mentiroso para si
Desgastando a personalidade.

Quem se autoproclama sabichão
Que do conhecimento é autarquia
Essa exibição é bom que acabe
Que diante daquilo que não sabe
Tentar justificar-se é covardia.

Nenhum homem do mundo sabe tudo
Todos devem ter disso consciência
Sábio, PHD, doutor em lei
Quando às vezes expressam: "isso eu não sei"
Essa é uma ação de inteligência.



Autor: Zé Bezerra


COMISSÃO ORGANIZADORA DA IV ROMARIA DOS VAQUEIROS AO SANTUÁRIO DO LIMA REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO



Foi realizada na noite de quarta-feira, 09/01, na casa de campo do casal Nair Nunes e Livaneide Nunes, a primeira reunião com vistas a realização da IV Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima, que será realizada no dia 17 de março de 2013. 
Compareceram a reunião os organizadores Renato Oliveira, Pe. Domingos de Sá (presidente da comissão), Nair Nunes, Galego de Elaído, Chico da Carroça, Naelson Nunes e Josemar Vieira. 
Nesta primeira reunião a comissão decidiu que o forró da chegadinha, realizado no sábado que antecede a romaria, será realizado na Praça de Eventos Oliveira Rocha, localizada no centro da cidade de Patu. 
A partir de agora, até a data da realização da romaria, a comissão organizadora se reunirá semanalmente todas as quartas-feiras. 
Fonte: Patu News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário