email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Parabéns a Todas as Crianças!


Oração pelas Crianças

Jesus, quando estáveis na terra quisestes que as crianças se aproximassem de vós, através de vosso infinito amor. Nós vos pedimos por todas as crianças do mundo, esperança da humanidade futura; por todas as crianças amadas e desejadas por seus pais; por todas as crianças abandonadas, órfãs e que não conhecem de fato o que é o amor; pelas crianças de rua, que não encontram um espaço digno de crescimento e desenvolvimento; pelas que não têm um lar que os acolha e lhes dê aconchego e proteção; pelas que são exploradas sob a ganância do dinheiro, do prazer e do poder; pelos filhos que não conseguem de seus pais educação saudável e cuidados básicos; por aqueles que não vos conhecem. Senhor, cuidai delas, nós vos pedimos. Tende misericórdia e fazei com que cresçam em tamanho, sabedoria, graça, diante de Deus, nosso Pai e diante dos seres humanos, nosso irmãos. Suscitai nelas, Senhor, a fé e o amor. Amém.

  Dia da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida

 História de Nossa Senhora Aparecida

A imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada por dois pescadores do Rio Paraíba do Sul, na região de  Guaratinguetá, estado de São Paulo, por volta do ano de 1717. Os pescadores Domingos Martins Garcia, João Alves e Filipe  Pedroso já pescavam há bastante tempo, sem que conseguissem tirar peixe algum das águas do rio. Foi quando João trouxe em sua rede a parte correspondente ao corpo da imagem e, depois, lançando a rede um pouco mais distante, trouxe nela a cabeça da Senhora. Dali por diante, a pescaria tornou-se copiosa e, receosos de que a quantidade de peixe trazida para os barcos ocasionasse um naufrágio, os três amigos voltaram para casa, trazendo a imagem e contando a todos o prodígio que haviam vivido.

1ª ROMARIA DA PASTORAL DA CRIANÇA AO SANTUÁRIO DO LIMA EM PATU

 



DO BLOG OLHAR CRÍTICO: CANDIDATOS ELEITOS EM PATU


PREFEITA E VICE-PREFEITA
EVILÁSIA GILDÊNIA E GORETE DANTAS
4.112 VOTOS 

VEREADORES

1º LUGAR - 697 VOTOS

KAKÁ DE BODIM 
2º  LUGAR - 662 VOTOS

3º LUGAR - 605 VOTOS

4º LUGAR - 588 VOTOS

5º LUGAR - 544 VOTOS

ALEXANDRE BECA
6º LUGAR - 522 VOTOS

7º LUGAR - 517 VOTOS

8º LUGAR - 425 VOTOS

9º LUGAR - 275 VOTOS

ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA ESCOLA ESTADUAL DR. EDINO JALES SERÁ DIA 18 DE OUTUBRO

 Fotos: Márlio Forte
 Josineide e Edileuza
Linderleide, Josineide, Vioneide e Edileuza

A eleição direta para a escolha da nova diretoria da Escola Estadual Dr. Edino Jales (ensino médio), será realizada no próximo dia 18 de outubro de 2012, nos horários matutino, vespertino e noturno, na referida escola.

A professora Josineide Matias de Queiroga concorre ao cargo de diretora, Edileuza Tavares da Silva concorre ao cargo de vice-diretora e as professoras Maria Vioneide Linhares ao cargo de coordenadora pedagógica e Linderleide Almeida ao cargo de coordenadora financeira. 

Vote chapa 1: "Gestão democrática para continuidade da escola comprometida com a qualidade do ensino e aprendizagem".

Senhores pais e/ou responsáveis, sua participação é indispensável para o processo de gestão democrática da escola. 

Faça parte dessa história.

AABB DE PATU PROMOVERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DO DIA DAS CRIANÇAS


A AABB de Patu promoverá nesta sexta-feira, 12 de outubro, a partir das 09:00 horas, uma programação especial para todas as crianças de Patu e região.
O grupo de teatro ARTE E RISO da cidade de Umarizal estará animando toda criançada e a programação ainda contará com palhaços, pula-pula e muitas outras atrações. Leve suas crianças e divirta-se você também nesta festa de cores e alegria, para as crianças e toda a família.
Participe!!!

Organização: Sheilly e Diogo









Nenhum comentário:

Postar um comentário