email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Noticias

 

Pastoral da Criança de Patu celebra 17 anos de fundação na Festa de Santa Teresinha

Foi iniciada a Pastoral da Criança após uma reunião no Santuário do Lima no dia 23 de outubro de 1995, sob a coordenação das Irmãs Franciscanas Raimunda Raquel (in memoriam) e Terezinha, que convidou algumas pessoas que tinhas serviços sociais com crianças que foram: Maria Celi Suassuna, Zilar Rocha, Gizelda Martins, Maria de Fátima Leite, Ana Moura e Gorete Moura.Na oportunidade via votação elegeram a Professora Francisca Netilva dos Santos. Que mediante eleita formou a primeira comunidade intitulada Nossa Senhora Aparecida com 10 famílias e 20 crianças no conjunto João Pereira.
Em Patu a Pastoral da Criança é composta por 25 líderes e acompanha 190 crianças, estando presente nos conselhos comunitários da cidade e apresenta na Rádio Educadora Patuense o programa semanal "Viva a Vida".  
Fotos: Edno Azevedo / Raniery Alves

Pe. Domingos, msf participa do Encontro dos padres Provinciais da Região América

O Pe. Domingos de Sá, msf - Reitor do santuário Nossa Senhora dos Impossíveis, Administrador da Paróquia de Patu e Provincial dos Missionários da Sagrada Família do Nordeste está durante essa semana na Argentina, participando do Encontro dos padres Provinciais da Região América dos Missionários da Sagrada Família. Diz o padre: "Que o Senhor nos ilumine nas tomadas de decisões, para o bem da missão da Congregação e da Igreja". Contamos com vossas preces!







Reservatório da CAERN Está Quase

 Concluído

O reservatório que está sendo construído em Patu pelo Governo do Estado pela CAERN está bem próximo a sua conclusão. O prazo de entrega da obra é de 180 dias. Outro reservatório está sendo construído no Bairro de Santa Teresinha para atender a população daquela área a cidade, principalmentr o Conjunto Nova Patu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário