email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eleições 2012

Evilásia e Gorete Vencem a Eleição em Patu
Resultado para Prefeito
 


 Resultado pra Vereador


 


Mais uma Vez as Pesquisas do Correio da Tarde Acertaram em Patu 
As duas pesquisas publicadas pelo Jornal Correio da Tarde - Consult e AgoraSei,  acertaram dando vitória a prefeita Evilásia e Gorette. Portanto para aqueles que diziam que a pesquisa era falsa taí a resposta das urnas. (Redação do Blog).




Arthur Targino é eleito prefeito  de Messias Targino

O jovem Arthur Targino (PMDB) de apenas 22 anos, foi eleito prefeito de Messias Targino com 59,99% dos votos válidos. Já Nonô Medeiros (PSDB), candidato da oposição obteve apenas 40,01%.

O resultado da  eleição foi bastante comemorado com passeata  percorrendo várias ruas da cidade  e encerrando em praça pública. “Essa  vitoria é o resultado do trabalho”, disse a prefeita Shirley bastante emocionada. “Não tenham dúvida vou dar continuidade o trabalho que Shirley vem realizando em Messias Targino”, disse o  jovem Arthur Targino.

O vice–prefeito Rubinho, destacou o trabalho da prefeita Shirley para a grande vitória  do grupo político e o retorno do vereador Rosean Morais  do seu partido a Câmara de Vereadores.
  
Arthur Targino (PMDB) venceu com uma  maioria de 738 votos e obteve 2.216 votos e Nonô Medeiros  obteve 1.478 votos. Nas últimas eleições municipais de 2004, 2008 e 2012 o sistema político liderado pela  prefeita Shirley  vem a cada eleição ampliando a maioria de votos.



Dos 4.106 eleitores compareceram 3.877 (94.42%) com uma abstenção de  229 votos (5,58%).



Presidente do Sindicato é eleito  vice-prefeito

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino e vereador  Pôla Pinto (PT), foi eleito vice-prefeito de  Messias Targino, ao lado do jovem Arthur Targino (PMDB).

Bastante emocionado Pôla Pinto destacou a liderança da prefeita Shirley Targino e a opção da comunidade pela continuidade do trabalho. “O resultado desta eleição mostra quanto o trabalho realizado pela prefeita Shirley tem sido importante passa essa cidade”.

A vitória do candidato a vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), Neto de Baé  foi destacada por Pôla Pinto. “Ele  vai dar continuidade ao trabalho que o PT tem feito na Câmara de Vereadores”, destacou Pôla Pinto.
  Em seu discurso  de agradecimento o jovem prefeito eleito Arthur Targino (PMDB) , destacou  o somatório  do seu companheiro de chapa Pôla Pinto. 


Resultado de eleição  mostra força política da Prefeita Shirley

A vitoria do jovem Arthur Targino (PMDB), mostrou  mais uma vez a força política da prefeita Shirley Targino (PR). Sua gestão que é considerada uma das melhores do estado  foi a base para a vitória de Arthur.

Shirley agradeceu pelo o resultado da eleição e afirmou que Arthur  será  um prefeito referência com uma gestão  modelo que tem sido a  sua. “Ele é jovem e tem força política  para realizar uma grande gestão”.



Com mais uma vitoria a prefeita Shirley consolida cada vez mais sua liderança  em Messias Targino e também na região.


Prefeito Arthur elege maioria de vereadores

Além da expressiva  vitória do jovem Arthur Targino (PMDB), o sistema político liderado pela  prefeita Shirley Targino  conseguiu  eleger  uma bancada de maioria na Câmara de vereadores.
Dos nove vereadores eleitos o prefeito Arthur  Targino,  conseguiu eleger seis, com uma expressiva votação. Pela coligação foram eleitos Zé de Zezinho  (DEM), com  292 votos (7,81%), Neto de Baé (PT), com  246 votos ( 6,58%), Juscelino Jales (PR), com  244 votos (6,53%), Bal (PR), com 231 votos (6,18%), Rosean Morais (PP), com 205 votos (5,48%) e Anderson Medeiros (PMDB), com  205 votos  (5,48%).

Pela oposição  foram eleitos três vereadores Maria José (PSDB), com  250 votos (6,69%), Pompeu Jales (PSB) com 239 votos (6,39%) e Pedro Ferreira  (PSDB), com  175 votos (4,68%).



Sindicalista do PT é eleito vereador

O secretário  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, Neto de Baé  foi eleito  vereador pelo Partido dos Trabalhadores, Neto de Baé  obteve  246 votos ( 6,58%).

Neto de Baé foi  o segundo vereador mais votado pela coligação que elegeu  o  jovem Arthur Targino (PMDB) a prefeito.
A  eleição  de Neto de Baé, mostrou o fortalecimento cada vez mais do PT em Messias Targino e a continuidade  do espaço político do PT  na Câmara de vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário