email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Conheça os prefeitos eleitos pelo PT nas eleições municipais no RN

Nas eleições de 07 de outubro o PT cresceu no Rio Grande do Norte. O partido não só reelegeu os prefeitos Francisco (Parelhas) e Leonardo (Ipanguaçu), como elegeu prefeitos e prefeitas de cinco outras cidades (Ouro Branco; Serra Negra do Norte; Serrinha dos Pintos; Serra do Mel e Pureza) que a partir de 01 de janeiro de 2013 irão experimentar o modo petista de governar. Além disso, elegemos nove vice-prefeitos e 63 vereadores.
Nessas eleições, o PT marcou outro grande êxito: a eleição das primeiras mulheres prefeitas: Maria do Sindicato em Pureza, Dra. Fátima em Ouro Branco e Rosânia em Serrinha dos Pintos. Confira lista completa dos prefeitos eleitos.
Maria do Sindicato - Pureza
Dra. Fátima: Ouro Branco
Rosânia Ferreira - Serrinha dos Pintos
Francisco do PT - Parelhas
Leonardo Oliveira - Ipanguaçu
Urbano Faria - Serra Negra do Norte
Manuel Cândido - Serra do Mel
Fonte: Portal da deputada federal Fátima Bezerra 

PT de Natal irá apoiar Carlos Eduardo (PDT) durante 2º turno das eleições municipais.
 
Foi realizada no dia (11/10), no Hotel Monza, uma reunião ampliada do Diretório Municipal que deliberou sobre a posição que o PT terá no segundo turno das eleições da capital potiguar.

Conduzida pelo presidente do diretório municipal Carlos Araújo, e sua vice Tereza Freire, com as presenças da deputada federal Fátima Bezerra e do deputado estadual e candidato do PT/Natal Fernando Mineiro e do candidato à vice-prefeitura Carlos Alberto e dos vereadores eleitos Fernando Lucena e Hugo Manso, juntamente com filiados e filiadas, aprovou por unanimidade a resolução que propunha o apoio ao candidato do PDT, Carlos Eduardo, por entender que este partido tem uma proposta de governo para Natal, mais próxima ao projeto político que o PT tem para a cidade.

O PT de Natal esclarece ainda que não irá participará da futura administração municipal, em caso de vitória do candidato do PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário