email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 25 de agosto de 2012

Ciclismo




Imagem: Google Mapas
 
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA
Depois de alguns meses sem realizar passeios ciclísticos pela região, a equipe Patu Bike Turismo irá realizar no próximo domingo (26), um passeio ciclístico ao município de Jardim de Piranhas, localizado na região seridó do Rio Grande do Norte. 
Segundo informações do Google Mapas, a cidade de Jardim de Piranhas está localizada a uma distância de aproximadamente 53 KM da cidade de Patu, perfazendo uma distância aproximada de 106 KM de ida e volta. 
A saída será impreterivelmente às 05:00 horas da manhã do Mercadinho de Reinaldo, localizado no bairro da estação. 
Jardim do Piranhas-RN
Pedimos aos integrantes da Patu Bike Turismo que tenham a camiseta da equipe que a utilize no passeio, para divulgar melhor a equipe e a nossa cidade. 
É importante que o ciclista se sinta preparado para enfrentar um passeio nessa distância e que utilize os equipamentos de proteção como luvas, capacete, proteção para os braços e outros acessórios que julgar necessário. 
Além do lazer, da integração entre os ciclístas, da melhoria do condicionamento físico e consequentemente da nossa saúde, esse passeio tem também como finalidade fazer o reconhecimento do trecho entre a divisa do Rio Grande do Norte  e a zona urbana do município paraibano de Belém do Brejo do Cruz, que recentemente recebeu cobertura asfáltica de boa qualidade, segundo informações. 
O antigo sonho de ver esse trecho asfaltado foi finalmente realizado, depois de várias promessas não cumpridas de governadores da Paraíba que antecederam o atual governador Ricardo Coutinho. 

PATU BIKE TURISMO! 
PEDALANDO PELA VIDA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário