email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 24 de julho de 2012

Secretário Estadual de Recursos Hídricos Confirmou Presença no Seminário de Convivência com o Semiárido em Patu nesta Quarta Feira (25/07)

 Gilberto Jales
O Secretário Estadual de Recursos Hídricos do RN, Gilberto Jales, confirmou sua presença nesta quarta feira (25) no Seminário de Convivência com o Semiárido que será realizado no Auditório do Campus Avançado de Patu.
O objetivo do seminário é refletir e discutir sobre ações de convivências com o semiárido patuense, em busca de fortalecimento e melhoria da qualidade de vida dos camponeses e camponesas.
  • Reflexão sobre a conjuntura local – diagnóstico situacional;
  • Programas governamentais;
  • Programa e ações da sociedade civil organizada.

Um comentário:

  1. Com certeza será mais um entusiasmante e bonito Seminário desenvolvimentista Rural, mas se não houver de fato a VONTADE POLÍTICA pelo fortalecimento(financeiro, capacitação, inovações tecnológicas e forte apoio logístico) junto aos órgãos de EXTENSÃO RURAL e, mesmo que contando hoje com a boa fé, a capacidade e conhecimento da causa pelos Sec. Gilberto Jales e Betinho Rosado, como em Governos anteriores, lamentavelmente não haverá a concretização de ação alguma, apenas enfadonhos blá blá blá. Fico na torcida para que haja verdadeira VONTADE POLÍTICA junto á causa.

    ResponderExcluir