email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Do Blog Patu News


CAPITÃ MYRIA ESTÁ IMPLEMENTANDO MELHORIAS NA 2ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DE PATU

A nova comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, Capitã PM MYRIA, preocupada com a difícil situação em que encontrou a Companhia em relação a efetivo, estrutura física e viaturas, se dirigiu até a capital do estado, acompanhada do subcomandante Tenente PM ADELINO para relatarem pessoalmente ao comandante geral da Polícia Militar, Coronel PM ARAÚJO, a situação da Companhia, solicitando do comandante geral o envio de mais efetivo e viaturas para melhor atender a população de Patu e região, principalmente as cidades de Messias Targino, Olho D'Água do Borges, Umarizal, Rafael Godeiro, Almino Afonso e Lucrécia, cidades subordinadas a 2ª Companhia PM de Patu. 
O comandante geral da PM alegando falta de efetivo em toda corporação, disse que no momento não poderia atender ao pleito da comandante e subcomandante da 2ª CPM/Patu em relação ao aumento de efetivo, prometendo amenizar o problema com a formação de uma nova turma de soldados na sede do 7º Batalhão de Pau dos Ferros. 
Quanto a falta de viaturas o problema foi resolvido parcialmente com o envio de duas motos tipo Falcon 400 que auxiliarão o policiamento ostensivo em Patu, sendo veículos mais ágeis e indicados para serem utilizados em terrenos mais sinuosos, onde o tráfego de carros é dificultado. O uso das motos visa combater com mais eficiência os delitos praticados por motoqueiros que empreemdem fuga com muita facilidade por estradas carroçáveis.
Em parceria com a CDL local e alguns empresários, a Capitã Myria adqueriu um aparelho celular que está colocando a disposição da sociedade para ser mais um canal de comunicação com a Polícia Militar, o qual servirá para a comunicação de ocorrências e denúncias. O número do Disque-Denúncia é: 84 - 9917 - 0772. 
Com um toque feminino, a Capitã Myria está promovendo uma verdadeira faxina no prédio e no pátio interno da unidade militar, deixando o local mais agradável para os policias e para quem visitar o quartel.  
 
 Capitã PM MYRIA de Freitas Suassuna - Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu.
 Motos Falcon 400cc que servirão ao policiamento ostensivo de Patu
 Por Vieira - PatuNews

AGROPECUARISTA FOI O DOADOR DO TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DA AGÊNCIA DO INSS EM PATU

Fotos: Márlio Forte
parapatu 451
parapatu 456
O agropecuarista José Nair Nunes, que aparece na foto acima ao lado do ministro da previdência Social Garibaldi Alves Filho, por ocasião da inauguração da nova agência do INSS em Patu, foi o doador do terreno onde foi construída a agência em nosso município.
Nair Nunes como é mais conhecido em Patu e na região já foi eleito vereador por duas vezes em Patu, na primeira eleição em 1996 foi o vereador mais votado do pleito, obtendo 907 votos, com um percentual de 13,93% dos votos válidos (a segunda colocada obteve 7,37%) e em 2004 foi novamente eleito vereador. Nair Nunes foi presidente da Câmara Municipal de Patu. 
Segundo o ministro Garibaldi Alves, esta foi a segunda doação de um terreno para construção de uma agência do INSS feita por um particular em todo o Brasil, um ato que foi agradecido em público pelo ministro. 
O Blog parabeniza a atitude do ex-vereador e agropecuarista Nair Nunes que já está beneficiando a cidade de Patu e região.    
Fonte: Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário